Group: Shinigami
Member No.: 57
~...geesh!
¤Só teve tempo de erguer o braço para se defender do golpe, mas acabou atirada alguns metros pro lado, deixando a marca dos pés. Rosnou e riu, agora ambos os olhos negros e a face tomada por marcas negras. Mesmo sendo totalmente diferente da "hospedeira"a hollow falava tanto quanto Shikaku. ¤
~Ah eu te odeio tanto, nossa, como eu te odeio, de verdade, eu te odeio muito!
¤E brandiu a zanpakutou no ar, apontando-a para o peito do capitão. Usando o Haien. ¤
QUOTE (Hadou)
Haien (54) (廃炎, Chama Destrutiva)
Canto (Japonês): Desconhecido
Canto: Desconhecido
Descrição: Atira um projétil de energia que sai da Zanpakutou de quem o usa. Quando entra em contato com o alvo, o queima completamente.
Member No.: 20
- Bakudou no Hachi juu Ichi: Dankuu.
ò Mais do que depressa, uma barreira invisível se formou entre o Cpaitão e sua Tenente; o hadou havia sido completamente anulado, dexando apenas uma nuvem de poiera noa r, que ao se dissipar revelou o capitão com seu contra ataque preparado. ò
- Bakudou no Hoku juu Ichi: Hikujyou Kourou.
ò Assim, seis barras de luz surgiram do céu e se dirigiram até a shinigami visando imobiliza-la completamente. ò
¤E acabou presa pelos seis pilares de luz, mas, há, Nagato que esperasse. Nunca era bom cutucar uma onça com a vara curta. Claro que, Shikaku nunca havia ido tão longe com a hollow, e se perdesse o controle dela mesma? Não era importante, só queria dar uma surra em Nagato, mesmo. ¤
- ...
ò Com mais um shunpo reapreceu na frente da garota, agora paralizada pelo kidou. Surpreendentenmente, sua face estava coberta por uma expressão não muito comum: A dúvida. Não sabia mais oq ue fazer, podia deixa-la mais nervosa, o que seria perigoso, mas tinha que fazer alguma coisa. Largou sua zanpakutou, colocou uma de suas mãos sobre a cabeça da garota e ''sorriu'' - Pelo menos tentou. ò
¤Bufou e ofegou, fechando os olhos, achando que ia ter a cabeça explodida por ele ou coisa assim. Mas acabou só ouvindo o agradecimento e a hollow foi repentinamente enviada de volta as profundezas da mente da fukutaichou, que ficou por alguns momentos em silêncio, com dor de cabeça, até as lágrimas insistentes brotarem. ¤
ò Sentou-se ao lado da garota chorosa. Era melhor não dizer nada, ia acabar estragando tudo novamente. Apenas observou-a chorando por um tempo. ò
- Sabe, eu pensei que estava fora de forma... Mas você não me acertou nehuma vez. Talvez devesse continuar o treinamento... - E começava ele novamente... Ou talvez não - ...Junto comigo...