Group: Admin
Member No.: 3
O user Kay tentou teste pra Shinigami e foi; APROVADO mas precisa de revisão.;
Ao som de The Fray,uma música extremamente melosa vamos lá:
Ficha Técnica:
Um verdadeiro Kuchiki embora a descrição da personalidade deixe a desejar. Já que você passou com louvor,revisar a personalidade [lê-se:aumente-a e descreva com mais detalhes] e revisar o português. Mesmo que seja uma personalidade Kuchiki de praze,uma boa descrição seria melhor. Revisar!
Técnicas e Habilidades:
Mesmo sem pedir,essa ficha foi feita para um Taichou. Uma boa liberação e muitas habilidades da mesma,realmente bom. Mas faça um favor sim,revise seu português por você deve ter feito na pressa,os erros são pequenos mas lastimáveis e torna dificil o entender da ficha.
História e Interpretação:
Herru de portugays em demasia,denovo. A história em si ficou boa porém curta demais e a interpretação também,curta demais. Explore um pouco mais a história porém foque no mesmo e apenas o líder do clã,nesse caso poderia chamá-lo esse seria Byakuya,então,deveria ser antes da guerra.Essa parte da ficha ficou boa,porém mal explorada,revisar.
Considerações finais:
Uma ficha realmente boa e com muito potencial mas com um português lastimável. Você tem 15 dias para entregar a correção mas fora isso bem vindo Kuchiki Nagato e não apenas isso mas também como Taichou da 2ª Divisão,Comandante do Onmitsu Kidou,o esquadrão de execuções da Soul Society.
Atenciosamente,Zero-sama,Lady arrankar.
Sugestões? Dúvidas? Perguntas ou reclamações PM me ou barbarajrc@hotmail.com
Babe e Hueco World agradecem.
Group: Shinigami
Member No.: 20
Consegui *o* Taichou *o*² Onmitsu Kidou *o*³ Taichou da Bá *o*³³³ *morre* Okey, irie revisar o português, me envia a ficha novamente que faço as alterações... Já posso desafiar alguém pra lutá? *-*