Skin Aphotic designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

Hollow Box
NEWS: Capítulo:

Look-like-a-lot! [Zero]

...::: Sign Me Up .:. View New Posts .:. Today's active topics :::...

Os Exequias, Os Espadas E Os Privaron, Tópico para suposiçoes spoilers e etc
Satoshi
Posted: Dec 20 2007, 09:37 PM

~ Líder Shinigami ~
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

Bom, to criando este tópico para discutirmos sobre esses tres grupos, que aparentam ser os mais fortes dentre todos os arrankars.

Começando: Como nao me importo com spoilers, alguém poderia me explicar QUEM sao exatamente os Exequias?

E também, cs acham que um privaron bate de frente com um atual espada? (tipo Dordonii vs Grimmjow)
Azeneth~
Posted: Dec 20 2007, 10:11 PM

Group Icon

Group: Arrankar
Member No.: 13

Privarons são espadas caidos.O privarón 1 deve ter potencial do Espada 3 ou 4...(antes do hougioku...)

Exequias são de nivel de espada,mas são arrankars especiais (nivel dos espasas fracos e medianos...essa é minha opnião,visto que para serem os "executores" tem que ser bem fortes...)

Espada vc ja sabe 8B
~ La seconda®
Posted: Dec 20 2007, 11:18 PM

Meo nick tá rôsa '-'
Group Icon

Group: Shinigami
Member No.: 20

Exequias são tipo um Onimatsu Kidou, nada demais, não chegam ao nível de um Espada, E são mais fortes que Números e Fracións, e talvez tenham um poder semelhante aos Privaróns.

Pra mim alguns privaróns são tão fortes quanto Espadas atuais. Pra mim Neriel bate de frente com Ulquiorra e sai uma boa luta :B
Elisa®
Posted: Dec 25 2007, 03:08 PM

Group Icon

Group: Arrankar
Member No.: 39

Eu tenho que dizer que a descrição do La Seconda está redondamente errada... Os Exéquias, em momento algum mostraram-se fortes ou justos, visto que vários deles enfrentaram Dordonii sozinho... Imagino se eles fossem de um em um... Morreriam... Os Exéquias não ultrapassam a força de um Número/Fráccion. Eles são quase que meros Hollows comuns que tem Zanpakutou... Se eles fossem tão fortes, quase a nível de um Privarón, eles certamente não teriam fugido da Kotetsu Isane, que é uma tenente notavelmente fraca em combate.

Convenhamos então, Exéquias estão abaixo de todas as Classificações Arrankar. Sim, eles são basicamente um Onmitsu Kidou, mas são igualmente fracos... Não venha encher o saco, os ninjas do Onmitsu Kidou, em todas as aparições foram derrotados ou morreram, sendo essas aparições no filme, nos fillers e no mangá/anime (Yoruichi vs. Soifon)... É a mais pura verdade

Neriel não é considerada uma Privarón Espada, ela é uma desertora que foi chutada para fora pelo Nnoitra que não teve aprovação alguma de Aizen para fazê-lo...

Os Privarón, se mostraram não muito fortes contra Ichigo, Sado e Ishida... Mas ainda assim eu acredito que ambos seriam capazes de enfrentar de igual pra igual o Yammy e o Aaroniero
~ La seconda®
Posted: Dec 25 2007, 04:00 PM

Meo nick tá rôsa '-'
Group Icon

Group: Shinigami
Member No.: 20

Quando eu disse que os Exequias se pareciam com os privaron me referia ao grupo, não a um membro isoladamente.

Então os privarón são mesmo um zero à esquerda '-'

Topic Options Quick Reply

Member Legend
[ Administrator ] [ Juízes ] [ Arrankars ] [ Bounts ] [ Humanos ] [ Konpakus ] [ Membros ] [ Quincys ] [ Shinigamis ] [ Vaizards ] [Banned]

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3316 seconds | Archive