Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Home Sweet Hole. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Main Events

YOUNG,
WILD, FREE

ANGELS
IN DISGUISE
BEST RP

ANGELS
IN DISGUISE
BEST GIRL

MIA HARRIS
BEST GUY

William Pratt
BEST COUPLE

CAMERON JONES
BENJAMIN TAYLOR

reply
topic

Purezza.com
Purezza
Posted: Feb 23 2011, 01:08 PM

media
Group Icon

Group: media
Member No.: 64

purezza
if you kiss I tell...

home

friends

profile

Good evening EUNY
Daqui fala a Purezza. Suponho que deva deixar isto em branco porque nenhum de vocês alguma vez saberá o que quer que seja sobre mim a não ser o facto de que vos vou arruinar a vida. Sou implacável, mesquinha, e tal como vocês morro por fofocas e segredos escandalosos! Por isso não adianta tentar esconder o assalto que fizeste há uns anos atrás ou a pequenina facada no matrimónio. A Purezza sabe tudo e não vai descansar até fazer da tua vida a living hell. So sit back and enjoy the ride!

With love, Purezza.

♥ thanks april

--------------------
user posted image
pm
Purezza
Posted: Feb 22 2012, 11:31 PM

media
Group Icon

purezza
if you kiss I tell...

home

friends

profile

Spotted!

Parece-nos que não foi só o vestido de Nicole Carter que me surpreendeu na winter wonderland, meus amigos. Mia Harris, a tomboy irreverente e William Pratt, o rei das fraternidades, foram vistos a confraternizar de uma forma demasiado intima para Carter aprovar. Consta até que trocaram beijos ardentes e fervorosos! Ela bem tentou resistir, or did she?. O que toda a gente viu foi uma Mia de vestido reduzido praticamente a pedir para ser cortejada pelo jovem mais bem intencionado do campus *tosse*. . Oh, sweet Mia. Só tenho pena da reacção da queen quando descobrir o quão íntima andas com o amado dela. Só vos digo, caros amigos, there WILL be blood!

With love, Purezza

♥ thanks april

--------------------
user posted image
pm
Purezza
Posted: Apr 2 2012, 04:37 PM

media
Group Icon

purezza
if you kiss I tell...

home

friends

profile

Beware, new yorkers!

Com a taxa de criminalidade de NYC a aumentar desta forma, todo o cuidado é pouco.

Que o diga Eric Reasenberg. A sua tentativa de proteger os seus preciosos manuscritos foi inútil, dado que os assaltantes se divertiram a espancá-lo. Poor boy. Pergunto-me o que tanto escreves... espero sinceramente que não seja nenhum plano malévolo contra mim.Claro que tudo tem o seu lado bom. E porquê, perguntam vocês?
O weird boy recebeu nada mais, nada menos que os cuidados de uma das estudantes de Medicina mais bonitas do Campus, Cassie Powers.
Digam lá que assim não vale a pena ficar com um olho negro...

With love, Purezza.

♥ thanks april

--------------------
user posted image
pm
Purezza
Posted: Apr 25 2012, 07:07 PM

media
Group Icon

purezza
if you kiss I tell...

home

friends

profile

Jack Jones ou o novo saco de boxe da EUNY?

Se ainda há dias levou um murro - bem merecido, non? - do seu EX melhor amigo Stan Miller, a noite passada um desconhecido - que ainda vou investigar! - levou a melhor sobre o Beta.
E quem correu para salvar o pobre rapaz embriagado? A sua irmãzinha, pois claro.
Soube através de uma testemunha, que depois de ter abandonado o estabelecimento, Cameron Jones voltou ao local do desacato para conversar com o agressor do irmão.
Agora eu faço uma pergunta pertinente: será que a violência não se restringe apenas a Jack mas a toda a família Jones? Sim, porque Cameron de inocente não tem nada!

With love, Purezza.

♥ thanks april

--------------------
user posted image
pm
Purezza
Posted: Jun 7 2012, 02:12 PM

media
Group Icon

purezza
if you kiss I tell...

home

friends

profile

I'm back, honeys!

As minhas férias na Europa foram óptimas, mas não é disso que vocês querem saber, pois não? Tinha acabado de sair do avião e New York já me estava a dar as boas-vindas com uma boa dose de gossip!
Os Jones estão, definitivamente, a roubar todo o protagonismo aos líderes das Fraternidades em NYC.
Se Pratt tem razões para se sentir ameaçado pelo igualmente Beta, Jack Jones, desta vez é Nicole que pode vir a sentir ciúmes por não ser notícia.
É que Cameron Jones, que podia ser muito bem uma Delta, decidiu ser rebelde. E qual a melhor forma de o fazer?
Ser detida pela polícia e acabar atrás das grades.
Cameron, honey, isso é tudo desespero por atenção? Be careful, I heard food prison makes you fat..

With love, Purezza.

♥ thanks april

--------------------
user posted image
pm
Purezza
Posted: Jun 13 2012, 08:35 PM

media
Group Icon

purezza
if you kiss I tell...

home

friends

profile

Jack Jones e Caleb Daalgard numa noite?

Beware Deltas! Quase poderia dizer que a vossa popularidade está nas ruas da amargura!
O aniversário de Mia Harris tomboy da EUNY, foi a desculpa perfeita para os comuns mortais se revoltarem e organizarem um festa, a qual nenhum membro das Fraternidades foi convidado.
A questão é que Betas e Deltas fazem as suas próprias regras e não há nada que os impeça de fazer seja o que for.
Uma das primeiras pessoas a chegar ao Central Park é nada mais nada menos que Jack Jones. Este rapaz gosta mesmo de ser notícia.
Evelyn Wood. Ainda estou a tentar perceber porque é que ele foi lançar o seu charme para a miúda mais aborrecida que poderia haver.
Alcoolizada ou não, foi capaz de rejeitar o Beta. Isto sim, foi o que me mais surpreendeu.
Miss Wood talvez não seja tão inocente quanto aparenta... depois de Jack, foi vista a desaparecer na companhia de um dos estudantes de Medicina. Caleb Daalgard, que continua a ser um mistério para mim, e Wood não voltaram a ser vistos durante o resto da noite. Escuro, arbustos, álcool, um rapaz e uma rapariga... you know what I mean?

With love, Purezza.

♥ thanks april

<p>

--------------------
user posted image
pm
InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Topic Options
reply
topic

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1260 seconds | Archive
skinned by Lewis