EUNY - ano 2012. O Etheridge University of New York é uma universidade situada no centro de New York, que dispõe de um enorme Campus Universitário e oferece aos seus alunos uma vasta escolha de Licenciaturas, Mestrados, Doutoramentos e Pós-Graduações. Além dos estudantes cobiçarem a oportunidade de pertencerem a uma das Fraternidades, tem também de lidar com o gossip lançado pela Purezza. Atreves-te a ver os teus segredos expostos da forma mais cruel?
Home Sweet Hole é um fórum de role-playing game médio avançado baseado em rps, totalmente em português. Neste momento aceitamos tanto personagens canon como originais.
Agora também estamos no !!
Em New York, sente-se o frio de FEVEREIRO de 2013 e o tempo começa a aquecer e o sol a dar o ar da sua graça. Apesar das ainda baixas temperaturas as mangas curtas começam a aparecer para os mais corajosos. A neve está a derreter e a primavera aproxima-se.
Welcome to Home Sweet Hole. We hope you enjoy your visit.
You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.
Group: media
Member No.: 64
purezza
if you kiss I tell...
home
friends
profile
Good evening EUNY
Daqui fala a Purezza. Suponho que deva deixar isto em branco porque nenhum de vocês alguma vez saberá o que quer que seja sobre mim a não ser o facto de que vos vou arruinar a vida. Sou implacável, mesquinha, e tal como vocês morro por fofocas e segredos escandalosos! Por isso não adianta tentar esconder o assalto que fizeste há uns anos atrás ou a pequenina facada no
matrimónio. A Purezza sabe tudo e não vai descansar até fazer da tua vida a living hell. So sit back and enjoy the ride!
purezza
if you kiss I tell...
home
friends
profile
Spotted!
Parece-nos que não foi só o vestido de Nicole Carter que me surpreendeu na winter wonderland, meus amigos. Mia Harris, a tomboy irreverente e William Pratt, o rei das fraternidades, foram vistos a confraternizar de uma forma demasiado intima para Carter aprovar. Consta até que trocaram beijos ardentes e fervorosos! Ela bem tentou resistir, or did she?.
O que toda a gente viu foi uma Mia de vestido reduzido praticamente a pedir para ser cortejada pelo jovem mais bem intencionado do campus*tosse*.
. Oh, sweet Mia. Só tenho pena da reacção da queen quando descobrir o quão íntima andas com o amado dela. Só vos digo, caros amigos, there WILL be blood!
purezza
if you kiss I tell...
home
friends
profile
Beware, new yorkers!
Com a taxa de criminalidade de NYC a aumentar desta forma, todo o cuidado é pouco.
Que o diga Eric Reasenberg. A sua tentativa de proteger os seus preciosos manuscritos foi inútil, dado que os assaltantes se divertiram a espancá-lo. Poor boy. Pergunto-me o que tanto escreves... espero sinceramente que não seja nenhum plano malévolo contra mim.Claro que tudo tem o seu lado bom. E porquê, perguntam vocês?
O weird boy recebeu nada mais, nada menos que os cuidados de uma das estudantes de Medicina mais bonitas do Campus, Cassie Powers.
Digam lá que assim não vale a pena ficar com um olho negro...
purezza
if you kiss I tell...
home
friends
profile
Jack Jones ou o novo saco de boxe da EUNY?
Se ainda há dias levou um murro - bem merecido, non? - do seu EX melhor amigo Stan Miller, a noite passada um desconhecido - que ainda vou investigar! - levou a melhor sobre o Beta.
E quem correu para salvar o pobre rapaz embriagado? A sua irmãzinha, pois claro.
Soube através de uma testemunha, que depois de ter abandonado o estabelecimento, Cameron Jones voltou ao local do desacato para conversar com o agressor do irmão.
Agora eu faço uma pergunta pertinente: será que a violência não se restringe apenas a Jack mas a toda a família Jones? Sim, porque Cameron de inocente não tem nada!
purezza
if you kiss I tell...
home
friends
profile
I'm back, honeys!
As minhas férias na Europa foram óptimas, mas não é disso que vocês querem saber, pois não? Tinha acabado de sair do avião e New York já me estava a dar as boas-vindas com uma boa dose de gossip! Os Jones estão, definitivamente, a roubar todo o protagonismo aos líderes das Fraternidades em NYC.
Se Pratt tem razões para se sentir ameaçado pelo igualmente Beta, Jack Jones, desta vez é Nicole que pode vir a sentir ciúmes por não ser notícia.
É que Cameron Jones, que podia ser muito bem uma Delta, decidiu ser rebelde. E qual a melhor forma de o fazer? Ser detida pela polícia e acabar atrás das grades.
Cameron, honey, isso é tudo desespero por atenção? Be careful, I heard food prison makes you fat..
purezza
if you kiss I tell...
home
friends
profile
Jack Jones e Caleb Daalgard numa noite?
Beware Deltas! Quase poderia dizer que a vossa popularidade está nas ruas da amargura! O aniversário de Mia Harris tomboy da EUNY, foi a desculpa perfeita para os comuns mortais se revoltarem e organizarem um festa, a qual nenhum membro das Fraternidades foi convidado.
A questão é que Betas e Deltas fazem as suas próprias regras e não há nada que os impeça de fazer seja o que for.
Uma das primeiras pessoas a chegar ao Central Park é nada mais nada menos que Jack Jones. Este rapaz gosta mesmo de ser notícia. Evelyn Wood. Ainda estou a tentar perceber porque é que ele foi lançar o seu charme para a miúda mais aborrecida que poderia haver.
Alcoolizada ou não, foi capaz de rejeitar o Beta. Isto sim, foi o que me mais surpreendeu.
Miss Wood talvez não seja tão inocente quanto aparenta... depois de Jack, foi vista a desaparecer na companhia de um dos estudantes de Medicina. Caleb Daalgard, que continua a ser um mistério para mim, e Wood não voltaram a ser vistos durante o resto da noite.
Escuro, arbustos, álcool, um rapaz e uma rapariga... you know what I mean?