Saiu no site oficial a 'story line'... que seria mais ou menos a 'história' que eles vão começar a contar...
**ainda não consegui a tradução certinha do japonês... quando achar coloco... por enquanto essa é tradução feita pelo
http://arashi.vox.com/***
O primeiro episódio de HYD2 será sobre como os F4 se formaram e makino está no 3 ano do colegial. Faz 6 meses desde que Domyouji fez contato com a makino.
Enquanto ela está pensando se deve desistir ou não, Yuki leva ela até a reunião de colegas de segundo grau delas, na reunião ela encontra o primo mais novo de um colega, Junpei (toma).
Junpei diz que sempre gostou da makino, então Makino encontra o junpei na escola e junpei quer 'namorar' a makino.
Ela está ficando obsecada por junpei (???????????)
e um dia Makino recebe outra tarja vermelha. E a perseguição (bulling/ijime) começa de novo.
Novamente makino se torna alvo dos estudantes e boatos dizem que é culpa do Domyoji, mas makino não quer acreditar nisso.
Com a ajuda do Rui.. makino vai para NY para confirmar como Domyoji realmente se sente sobre ela.Meus comentários:
Minha cabeça tá fundindo!!!!!! Eles sempre conseguem misturar mais do que eu imagino >_<''''
Será que esse primeiro episódio vai ter tão pouco Domyoji?????????
Eu jurava que eles iam começar com o aniversário do Domyoji... com ele voltando para o Japão...
Mas eles vão começar com ela indo para NY atrás dele.... >_<''''
Aí ceús... e me diga que o junpei não vai ser só um coleguinha... que vai ter mais coisas ... por favor?!!!?!?!?!?
Não vai ter a cena do onibus???? .... U_U
então...
O que vcs acharam?