Skin DyeVest designed by Zeus00 of the IF Skin Zone.

A história de HYD2
makino_sanbr
  Posted: Dec 9 2006, 01:36 AM

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Saiu no site oficial a 'story line'... que seria mais ou menos a 'história' que eles vão começar a contar...
**ainda não consegui a tradução certinha do japonês... quando achar coloco... por enquanto essa é tradução feita pelo http://arashi.vox.com/***

O primeiro episódio de HYD2 será sobre como os F4 se formaram e makino está no 3 ano do colegial. Faz 6 meses desde que Domyouji fez contato com a makino.
Enquanto ela está pensando se deve desistir ou não, Yuki leva ela até a reunião de colegas de segundo grau delas, na reunião ela encontra o primo mais novo de um colega, Junpei (toma).
Junpei diz que sempre gostou da makino, então Makino encontra o junpei na escola e junpei quer 'namorar' a makino.
Ela está ficando obsecada por junpei (???????????)
e um dia Makino recebe outra tarja vermelha. E a perseguição (bulling/ijime) começa de novo.
Novamente makino se torna alvo dos estudantes e boatos dizem que é culpa do Domyoji, mas makino não quer acreditar nisso.
Com a ajuda do Rui.. makino vai para NY para confirmar como Domyoji realmente se sente sobre ela.

Meus comentários:
Minha cabeça tá fundindo!!!!!! Eles sempre conseguem misturar mais do que eu imagino >_<''''
Será que esse primeiro episódio vai ter tão pouco Domyoji?????????
Eu jurava que eles iam começar com o aniversário do Domyoji... com ele voltando para o Japão...
Mas eles vão começar com ela indo para NY atrás dele.... >_<''''
Aí ceús... e me diga que o junpei não vai ser só um coleguinha... que vai ter mais coisas ... por favor?!!!?!?!?!?
Não vai ter a cena do onibus???? .... U_U
então...
O que vcs acharam?

--------------------
user posted image

Visite~~

user posted image
Nanadot
Posted: Dec 9 2006, 02:51 AM

Kazuya

Group: Members
Member No.: 27

O quê??????
O___O naum pode ser somente isso!!!!!
wahhhh!!!!
essa história tah um tanto O_ô
eles naum deveriam colocar aquele amigo de infância dela o que eh apaixonado por ela!!! deveria ser o Amon!!!! isso seria muuuuuiiiiitttttoooo mais interessante!!!!!!!! biggrin.gif
mas, mas, mas.. vamos esperar por enquanto neh!
Talvez essa mistura que eles fizeram resulte numa grande cotinuação ^^

#### \o\ torcendo para que a cena do ônibus exista!!! /o/ ####
~~\o/~~

--------------------
user posted image
Iridium Yusuke
Posted: Dec 9 2006, 05:06 PM

Yuki

Member No.: 24

Olá pessoal!

Sabe como são os boatos, né? Adoram fazer aquele drama na sinopse da estória que ainda nem foi ao ar... E toda estória de Handadan sempre tem um enredo forte, emocionante, principalmente no que se refere no relacionamento entre o Doumyoji e a Tsukushi. Mas, vocês fãs de Hanadan como eu, esperem um grande e belo desfecho desta estória porque se eles estão fazendo isso é para que se evidencie o quão forte é a ligação e o relacionamento entre Makino e Doumyoji.

"These two lovebirds together forever!!!"
makino_sanbr
Posted: Dec 9 2006, 10:04 PM

Administrator

Então... pelo jeito isso é um resumo do que eles colocaram no site...
Não é boato dessa vez... lançaram o 'story line' no site oficial...
Não quer dizer que a história toda vai ser só isso...
é tipo um 'preview' da história..
Eu coloquei em dúvida... mas a cena do ônibus foi gravada.
O Ikuda Toma ( que interpreta o junpei/amon) escreveu no blog dele quando gravaram essa cena...
então provavelmente é Junpei/amon sim...
Eu estou esperando sim uma grande história...
Só quero ver como eles vão encaminhar isso...
U_U

--------------------
user posted image

Visite~~

user posted image
Chibi-Dan
Posted: Dec 9 2006, 10:17 PM

F4

Member No.: 42

Eu fiquei meio confuso com essa história, pelo jeito eles também misturaram com a continuação do mangá que teve, mas isso dela receber o cartão vermelho de novo, tô com medo de ficar repetitivo x_x e os F4 já formados? Como vai ser a história sem os F4 estudando na Eitoku?? Agora eu tô nervoso e ansioso ao mesmo tempo /o/

Mas o Yusuke tem razão, o melhor que a gente faz é confiar nos produtores né, eles não nos decepcionaram da primeira vez, vamo torcer pra eles não nos decepcionarem dessa também XD
Iridium Yusuke
Posted: Dec 10 2006, 12:29 AM

Yuki

Member No.: 24

Estou bastante tranqüilo quanto à estória de HYD2, desta vez, apesar de aparentar muito, não vão fazer um atentado para separar o Doumyoji da Tsukushi como fizeram em MG2... espero.

Mas vamos esperar e ver o primeiro capítulo como vão se sair as coisas... Lembre-se que os produtores desta vez escutaram muito a opinião dos fãs antes de sairem fazendo qualquer roteiro para HYD2. O que sinceramente espero é que não decepcionem os fãs de HYD.
Chibi-Dan
Posted: Dec 11 2006, 08:06 PM

F4

É verdade, eles deram MUITO o direito de participação dos fâs pra escolher as cenas, até eu queria ter escrito lá no site, pena que eu num sei falar japonês né sleep.gif Tô ansioso agora já falta menos de um mês *-*
Luuh
Posted: Dec 18 2006, 07:36 PM

Kazuya

Member No.: 38

oO
to confusa!!!
como assim?
outra tarja vermelha??????
mais, e o Doumyouji?? o___O
e... os f4 já formados??? oO

aaaaaaaaaahh, hyd2 chega logoo ;_;

--------------------
"...but for me, the taste of love was the taste of the disfigured cookies you made." Doumyouji & Makino forever                            www.fotolog.com/HANADAN
makino_sanbr
Posted: Dec 19 2006, 10:50 AM

Administrator

Olá Luhh,
Seja bem vinda ^^
Essa história de outra tarja vermelha tb existe no mangá..
Todo mundo acusa ser coisa do Doumyouji por ciúmes... mas na verdade é uma armação do Junpei.. para se vingar do Doumyouji.
Sobre os F4 já formados... isso me cheira a mistura com one shot lançado esse ano...
Mas como as coisas vão acontecer fora da Eitoku .. é uma boa pergunta...
concordo com vc... chegue logo HYD2 T___T
Ps. Adoro sua assinatura \o/~~

--------------------
user posted image

Visite~~

user posted image
Chibi-Dan
Posted: Dec 19 2006, 05:02 PM

F4

É verdade, agora que eu vi que no mangá ela também recebe outra tarja vermelha e aquelas meninas fazem ela tropeçar e tudo mais o.o Mas eles vão fazer 15 episódios sem os F4 na Eitoku?

Eu tô ansioso também pra ver quem vão ser os convidados especiais e os novos atores, por que vi a Sahra dizendo em outro tópico que iam ter vários \o/ E ainda nem começou e a gente já sabe de 2 (Shigeru e Junpei) imagina nos outros 15 episódios /o/
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1659 seconds | Archive