HYD - COREANO????, Parece que é verdade!!!
| Debi-chan |
|
Lily

Group: Members
Member No.: 210

|
EU VIIII!!! ELES VÃO USAR UNIFORME!  Eu tô ficando doidinha pelo Rui coreano, pronto falei. Mas assim... no mangá e no anime ele era boçal, no j-drama ele era emo e do k-drama ele virou autista e bobo? Que retrocesso ¬¬
--------------------
|
|
|
| Debi-chan |
|
Lily

|
Acabei de ver o primeiro episódio.
Apesar de não entender bulhufas do que eles estavam falando, vou falar do que eu achei às atitudes de cada personagem:
CONTÉM SPOILERS
No geral, BBF quer chegar perto do j-drama, mas parece que demora um pouquinho até os personagens vestirem a camisa da estória. Sinceramente, eu comecei a série achando que a Jan Di tava mais para a Nodame de Nodame Cantabile, mas enfim... ela tava sem parecer nem um pouquinho com a Makino no começo, mas melhorou com o decorrer do episódio. O problema é que ela só fala gritando =/
Outra coisa muito nada a ver ali foram os sorrisos em excesso do Yoon Ji Hoo. Aquele Rui é alegre demais e ri com tudo. Com qualquer coisinha ele tava rindo, tudo era engraçado pra ele. Tá, o ator é bonito, fica lindinho sorrindo e tal, mas não é Hanazawa Rui.
A primeira aparição do Joon Pyo foi frustante. Não foi uma entrada típica de Domyoji Tsukasa, não foi mesmo! Até a primeira aparição do Ji Hoo foi melhor! Mas no decorrer do episódio, sim, ele foi um ótimo Domyoji. Foi muito engraçada a parte da Jan Di tacando o sorvete na cara dele xD Mas Ji Hoo também achou isso engraçado ¬¬ e começou a rir com Akira e Soujiro XD~
O trio de meninas da "Eitoku" é muito trash! O jeito que elas se vestem... parecem 3 prostitutas. Gostei daquilo não =/ Acho que não precisavam forçar a barra desse jeito. Akira e Soujiro (esqueci os nomes coreanos de cada) estão bem de acordo com os personagens, embora eu não tenha engolido o Akira ainda. A Sakurako também é meio tosca, meiguinha demais. Mas se reparar direito é bem o tipo da Sakurako mesmo, meiguinha mas ordinária. Então, nada a reclamar.
A família da Jan Di também vive bem demais pro meu gosto. É pobre e tal... mas Jan Di parece viver bem mesmo assim. Pelo menos, a sala da casa dela era grande. Não parece ser a Makino Tsukushi super pobre, que não tem onde cair morta.
Sobre os demais personagens, não tenho muito o que falar ainda pois exploraram pouco de cada um deles. Minha nota para o 1º episódio é 8. Acho que a estória melhora com o decorrer do k-drama.
--------------------
|
|
|
| Debi-chan |
|
Lily

|
Vi o ep 2 agora há pouco pelo Youtube. Ainda bem que é só pelo Youtube mesmo e não tô gastando minha internet super lenta pra baixar algo tão ruim. Eu pensei que aquilo fosse melhorar, mas só piorou. De novo... critica com SPOILERS. Por onde eu começo? Eu nunca vi uma adaptação tão ruim na minha vida. Até o 1º episódio de Meteor Garden me animou mais que esse k-drama, e olha que eu não achei o t-drama lá essas coisas... Depois de um 1º episódio com o Akira jogando Guitar Hero ¬¬, veio um 2º episódio ainda pior.
Aquele Ji Hoo tá ficando cada vez mais esquisito. O Hyun Joong (Ji Hoo) até tava ganhando minha simpatia [s]tanto que até cheguei a procurar clipes da boyband dele ontem xD[/b], mas hoje nem ele me animou. Ficar lendo cartas de tarô e tendo delírios estapafúdios com uma foto da Shizuka no vidro da parada de ônibus foram algumas das coisas mais ridículas que eu vi no episódio. Não deu pra ver direito, porque a qualidade no Youtube não tá muito boa, mas se eu vi bem, o Ji Hoo chegou a BEIJAR o rosto da Shizuka no vidro da parada de ônibus. Aloww? Bactérias! XD O Ji Hoo tem que decidir se é autista, emo, ou besta pra rir com qualquer coisa. O pior de tudo, é que o Hanazawa Rui solitário, participa numa boa das atividades escolares coletivas. Não só ele, mas o F4 inteiro tava jogando basquete com os outros estudantes. DESDE QUANDO O TODO PODEROSO DOMYOJI TSUKASA SE MISTURA COM OS SIMPLES MORTAIS E VAI JOGAR BASQUETE COM ELES? E AINDA TOMAR BANHO NO VESTIÁRIO DA ESCOLA? O____O
Sabem o 2º ep do j-drama? O 2º ep de BBF foi mais ou menos igual, o problema é que adaptaram as cenas do j-drama de uma maneira tão trash que teve horas que eu me perguntei porque eu tava vendo aquilo - deve ser porque eu gosto muito da estória de Hanadan, só pode ¬¬ A tentativa de estupro e o Ji Hoo salvando a Jan Di foi absolutamente ruim. A Jan Di chutando o Joon Pyo... eu gostei, pensei "finalmente uma cena que preste" e depois dei o replay. Foi aí que me dei conta de que aquilo foi uma cópia muito mal feita do tabefe que a Makino dá no Domyoji no J-drama. A Jan Di preparando os braços pra dar um soco e do nada dá um chute! O___O Outra cena absolutamente lixo foi o pós-seqüestro da Jan Di. Até onde eu sei a Makino leva um banho de loja desacordada! No episódio de hoje, ela tava bem lúcida e deixando todo mundo fazer uma transformação nela numa boa. Ela tava sem saber o que tava acontecendo, mas não tava nem aí. Só deixou de gostar da situação depois que viu que foi o Joon Pyo que planejou aquilo. A cena da festa, também foi mal-copiada do j-drama. Ao invés de roupa casual, a mentira inventada foi festa à fantasia. Uma festa de gala e Makino chega lá fantasiada de Mulher Maravilha ¬¬
Se o Joon Pyo ontem tava me agradando, hoje ele não me agradou. Ele só tava melhorzinho perto do final do ep. Teve várias cenas que eu tive a impressão de que o ator tava querendo fazer caras e bocas que nem o Jun. Era isso que eu tava achando, que ele tava querendo imitar o Jun. Tem que ralar muito pra chegar perto do Matsumoto, viu? xDD~~
O irmão da Jan Di até notebook tem! Meu, se isso é vida de pobre na Coréia, eu quero ser pobre por lá xD~
O pior tá por vir nos próximos episódios. A Jan Di BÊBADA e o Joon Pyo do lado dela falando alguma coisa, acredito que esteja chamando a atenção dela por estar naquele estado. Estranho é que mostraram no fim do 1º ep que o Joon Pyo ia se afogar e a Jan Di ia salvar ele e ficar gritando o nome dele que nem uma louca de tanto desespero. Isso nem aparece no 2º episódio. Tem alguma coisa desse tipo do mangá e eu não sei? Eu tô falando tudo isso, mas me corrijam se eu tiver errada xD Sério, o episódio de hoje foi uma tortura! Ainda bem que eu comecei a gostar de Hanadan pelo j-drama, se fosse inverso, e eu começasse pelo k-drama, eu odiaria a estória e nem me daria ao trabalho de ver a versão japonesa.
--------------------
|
|
|
| Debi-chan |
|
Lily

|
Como eu não tô podendo editar o post, eu vou postar de novo pra falar mais algumas coisas do ep 2 que eu acabei me esquecendo. Só me lembrei de falar as coisas ruins :P
Colocaram a parte da viagem! \o/ E o decorrer da cena da festa, depois que a Jan Di entrou toda linda no salão foi muito boa. A Shizuka coreana também é muito bonita, gostei da atuação dela.
Acabei esquecendo de dar minha nota ao episódio também, dou um 5, porque apesar de não ter sido um ep muito bom, percebe-se de longe o esforço que o Lee Min Ho (Joon Pyo) tá fazendo pra ser um bom Domyoji. Como eu disse a vocês, no final do ep ele já tava melhor. Ele parece ser o mais esforçado do elenco inteiro!
--------------------
|
|
|
| makino_sanbr |
|
Administrator
Group: Admin
Member No.: 1

|
Oii... Cadê o povo para comentar de BBF????? XDD~~
Eu tb demorei... mas é que eu queria ver com legendas... para entender melhor....
Assim... precisa colocar TAG para Spoiler??? Acho que todo mundo já sabe mais ou menos o que acontece em Hanadan neh...
Bem.. meus comentários...
Tudo na minha cabeça ainda está um conflito, certo? Eu estou me ajustando para levar em conta a atuação coreana que é diferente da japonesa.... me ajustando a maneira da sociedade coreana... e me ajustando a essa versão.
Porque para mim, fã do mangá incondicional, para o J-drama também foi necessária uma adaptação.
Ao ver o primeiro episódio... a minha sensação foi... Putz, eles podiam ter feito tão melhor.... Sabe.. com a faca e o queijo na mão... e não deram aquele 'tcham'
Agora assistindo novamente... não melhorou, mas começo a entender que os japoneses tem um jeito próprio, muito sintético e amarrado de contar a história... estava esperando isso... e bem.. é mais verborágico e solto neh?
Mas estabelecendo algumas coisas.... tem coisa que não é 'imitação do j-drama' é Hana Yori Dango... Independente do país que adapte irá ter essas coisas.... Cenas da Makino esbofeteando o Domyoji é uma dessas clássicas... *e no mangá ela chuta ele mesmo*
E o Rui beija mesmo o poster da shizuka no Mangá... não foi nada que eles inventaram... ele tava autistando na rua mesmo...
É claro, não tem como dizer que eles não copiaram coisa do J-drama. Essa história do Rui só se vestir de branco... coisa do J-drama. Que funcionou muito bem por sinal, marcando um estilo. E outra coisa é o 'estilo' Domyoji, que o Jun criou, que quem leu o mangá sabe muito bem que é uma leitura do Jun... aneis chamativos, jeito de andar.... não está exatamente lá, mas você vê o Domyoji fazendo.... E a pose de 'briga' da Tsukushi, também já clássica... não tem no mangá... mas como imaginar a Tsukushi sem fazer pose de briga?
Tem coisas que não me incomodo, porque já vi adaptações demais de HYD e acostumei com algumas mudanças....
Agora tiveram coisas que me irritaram profundamente.
Na atuação.... Meu maior problema é a atriz que faz a Makino. A Makino é a protagonista, ok? Os F4 podem ser os Deuses gregos encarnados, mas não vai fazer diferença na história se a protagonista não tiver aos pés... E eu não comprei essa atriz.
Como a Silvia falou quando conversava com ela.... "Você vê a Makino?" Ela pode estar interpretando muito bem OUTRO papel... porque a Tsukushi, tá difícil ver ali.
A maioria das adaptações que não gostei foram todas em relação ao personagem da Tsukushi. Primeiro a Tsukushi é inteligente, ela entrou na Eitoku por méritos próprios e a família vive pobre pobre pobre pobre para manter ela na Eitoku. Se ela é bolsista e ganhou a vaga para abafar um escândalo, realmente não tem motivo para a família ser pobre pobre. neh? Implicâncias a parte...
Não enxergo a Makino nela, agora para ser corajosa e não 'menininha'... ela tem que fazer careta toda hora, e ser tipo uma comediante??? Não entendi. A Makino é forte, e o ponto mais característico dela é a indignação e não se dobrar as dificuldades. O humor é consequência. Não o principal. E eu acho que eles apelaram muito para esse lado.
Não gostei da família dela... *o que a mãe de Goong tá fazendo ali, e a menina de Goong não é a Tsukushi?????* Ahhh sinto falta da família da Makino no J-drama... Neh... eu gostava daquele clima somos pobres e sem noção.
Ah... também não entendo a loja que ela trabalha... se o pai tem uma lavanderia... não podia juntar as duas coisas... e aquele chefe estranho??? Pelo menos a okama-san era divertida... estranhamente divertida.
As melhores cenas dela com certeza foram as que ela está brigando com o Domyoji... aí dá para ver lampejos de Makino Tsukushi perdidos...
Sobre as 'lilys'.... no caso... 'Sunny'... 'Miranda'... e qual é a outra? As lilys são rídiculas mesmo, elas mais ou menos rídiculas... não me incomodam....
No resto das atuações nada me incomodou muito... O Rui, eu já não gosto muito do personagem em si... O Ator.. bem ainda não dá pra saber muito neh... Sobre o Rui rir... eu já tive que superar o Oguri shun rindo.. foi moleza agora, afinal o Rui tem que conquistar as garotinhas. *parte do marketing* Até o momento, teve cenas dele que eu gostei bastante... como quando ele está no aeroporto esperando a shizuka e ela chega... Estou vendo muita gente comentar sobre a atuação dele... Nenhum comentário realmente que seja sobre a atuação... Umas fangirlando de um lado... e outros que não vão muito com a cara do ator/ídolo não dando nem uma chance para ele.
*e pra mim ele é o mais feio dos F4 XDD~~ pessoa que ficou estramente atraída pelos atores do Akira e Soujiro*
Akira e Soujiro, vou ter que confessar que essa dupla me deixa esperançosa. Me deixa esperançosa de finalmente ver o par de bobos que eu mais amo verdadeiramente bobos e próximos como são o Akira e o Soujiro. Me incomoda as gírias de gueto do Akira... mas eu deixo passar, porque me diverti muito com as caras e bocas de cumplicidade dele e do Soujiro.
E esse Soujiro promete para o futuro na parte da Sara.
O Domyoji... ah! O Domyoji. Sou vendida sim. MUITO. AMO O PERSONAGEM E isso em uma adaptação pode ser um ódio mortal, ou um amor cego.
No caso do Jerry Yan, ódio mortal da atuação robótica dele. No caso do Jun, amor cego por criar um Domyoji íconico.
No caso desse ator coreano... sinto boas vibrações. Eu já fui com a cara dele. Assim de graça, por achar que ele tinha mesmo feição de Domyoji. O cabelo não me incomoda, (se é babyliss ou não)... o cabelo do Domyoji é estranho mesmo ...
Eu gostei. Acho que com toda certeza ele assitiu HYD Japonês. E não tem como ele fugir do que o Jun fez, porque afinal é o Domyoji. Fico feliz de ver um certo esforço dele em ser honesto na atuação. Para mim ele não estava querendo imitar o Jun, nem fingir que era o Domyoji, mas comprou o personagem.
De ter horas que eu grunia para mim mesma ... ~~ Kyaaaa Domyoji!!! Ou... Jun Pyo!!! *ohh até decorei o nome já XD~~*
Ele vai ter uma vantagem sobre o Jun nessa atuação adaptação veborágica... poder falar todas as frases clássicas do Domyoji... Não é emocionante????
"Ela gosta de mim, veio dizer que era pura, que ainda não tinha dado o seu primeiro beijo, porque gosta de mim e quer que eu saiba disso" e fazer aquela cara de 'Ohohohoh coitada dela se apaixonar por mim'
XDDD~~
E outra... "O que no todo poderoso Domyoji não te agrada? Eu sou rico, alto, inteligente, bonito..."
E quando eu falo que a atuação da menina melhora quando ela contracena com o Domyoji é porque são frases clássicas da Tsukushi, que nem ela consegue destruir... apesar de não ser 100% OMG é a Tsukushi.
Assim como o Akira e o Soujiro... vejo potencial nesse Domyoji, de cenas clássicas.
Ahhh...
Sobre a linha da história, está praticamente seguindo tudo do mangá, com suas devidas adaptações.... vamos ver nos próximos episódios
Mas me incomoda muito a direção e a produção. Começando pela trilha sonora.... PUTZ??? Não podia ter um pouco mais de cuidado com a trilha sonora??? Eu sei... fiquei mal acostumada com os dramas japoneses... trilhas especialmente compostas para o drama... Mas ajuda a criar o clima não??? Pô.. GOONG é coreano e tinha uma trilha sonora fantástica... Totalmente criava o clima... e até hoje escuto a OST de goong... SIM as músicas instrumentais... PS: EU REALMENTE DETESTEI TODAS AS MÚSICAS.
Falta... criar o clima, amarra a cenas. Uma edição mais criativa. Coffee Prince é coreano e tem umas das edições que acho mais criativa, em toda a série a edição é boa....
Sim, eu reparo nessas coisas. E reparo porque é isso que cria QUALIDADE. Isso que faz as cenas ficarem marcantes... Isso que faz as cenas fluírem e você não vê o tempo passar assistindo.
Faltou o 'TCHAN' de uma produção menos preocupada em como faturar com bichinhos de pelúcia e cds. E mais preocupada em criar o clima de Hanadan.
Eles tem mais 20 episódios para fazer isso andar direito. Não foram os melhores 2 episódios... esses primeiros.
E muita coisa eles podem melhorar no meio do caminho... Aliás, eu espero muito, porque Hanadan merece...
--------------------
Visite~~
|
|
|
| nachan |
|
Estudante da Eitoku

Member No.: 139

|
Sahra, tava esperando seu comentário para eu falar!
Bom, assisti aos 3 episódios e lá vamos nós.
Concordo plenamente com a Debi-chan: a atriz coreana estava muito parecida com a Nodame do que com a Tsukushi.
Para mim tbm, quem deve estar melhor que qualquer outro ator é quem faz a Tsukushi, porque ela é a protagonista! É ela quem faz a estória!
(Ainda não decorei os nomes coreanos, nem dos atores, nem dos personagens) E essa atriz coreana... tenha dó, eu praticamente desisti dela. No episódio 03, fiquei ainda mais decepcionada com a atuação dela do que nos episódios anteriores. Alguém ri das caretas que ela faz? Porque eu não vejo graça nenhuma, acho ridículo, inclusive. E no final do episódio 02, que ela aparece toda bem arrumada, que cara de sonsa é aquela? Não agüento. Para mim, ela é principal ponto que está estragando a adaptação coreana. Não que a atriz seja ruim, mas a interpretação dela como Tsukushi está horrenda.
Do Jun Pyo eu gostei! E muito! Apesar de achá-lo muito "calminho" para o Doumyouji. Eu esperava um tão agressivo quanto o da versão japonesa. Para falar a verdade, esperava um bem mais agressivo, porque no começo, ao ler o mangá, o Doumyouji realmente dá medo. Sem falar da raiva que vc fica dele. E o coreano, achei bonzinho demais. Sei lá.
Tbm gostei muito do Akira e do Soujiro! Eles estão perfeitos! Mas tbm não curti a gíria de mano do Akira... Putz, ele não é rico? Ele não é suburbano!
E a trilha sonora é realmente brochante. A entrada do F4 murcha qualquer um. A Tsukushi entrando com a Shizuka toda bonita, e aquela musiquinha de elevador não dá!
Olha, vou resumir porque tudo o que eu pensei dessa versão já disseram antes, então, não quero ser redundante.
Não tem como não comparar com a versão japonesa. Então, meu veredito é: essa versão decepcionou e é MUITO inferior à japonesa. Ainda é melhor que Meteor Garden, porém. Se eu tbm tivesse começado a ver Hanadan pela versão coreana sem ter lido o mangá, provavelmente, não assistiria à japonesa. Tá ruim demais, se considerarmos que os coreanos estavam com a faca e o queijo na mão para fazer a melhor adaptação até hoje. Como a Sahra mesma disse, detalhes como a trilha sonora, a edição, enfim, essas pequenas coisas que parecem não fazer a diferença, fazem TODA a diferença e estou conseguido perceber isso ao comparar as versões de Hanadan.
Enfim, eu só vou terminar de ver Hanadan coreano porque eu amo Hanadan e quero ver como eles vão seguir com a estória. Mas se eu não fosse fã de Hanadan, já teria parado de assistir. O único ponto bom dessa versão é que me parece que eles serão bem fiéis ao mangá. Mas se pensarmos na possibilidade do j-drama ter tido 24 episódios, acredito que eles tbm teriam sido mais fiéis ao mangá.
|
|
|
| Debi-chan |
|
Lily

|
O fórum tá engolindo os meus posts!
Eu acho que a questão é essa mesma: eles tem tudo pra fazer dar certo, mas não tão sabendo como conduzir isso.
Eu ainda não vi o ep 3 e o 4, pq minha internet resolveu simplesmente sumir de ontem pra hoje, mas enquanto o Youtube não carrega tudo...
O que eu tava falando a respeito do mangá é mais ou menos o que eu tô vendo no anime agora, sei que a Makino dá um chute daqueles no Domyoji, mas é como toda a cena coreana foi desenvolvida. Focaliza os pés da Jan Di e ela tá com os braços preparados, eis que de repente... chute. Aí eu fico aqui pensando: afinal de contas, querem ser fiéis ao mangá ou ao j-drama? Eu fico sem saber se é a pose da Tsukushi mesmo ou se foi uma tentativa de reproduzir a mesma *precisa ler o mangá com urgência*
Em outras palavras, acho que o problema tá exatamente aí: Eles não sabem que caminho querem seguir. Eu queria muito que seguissem o do mangá, acho que todo mundo quer isso né? XD
Sobre o Hyun Joong (Ji Hoo), Sahra, eu achei ele com uma carinha de alien, mas ainda assim achei o mais bonito do F4 coreano XD~ Mas tenho que concordar que o personagem já não ajuda muito... eu gosto do Oguri no j-drama, mas sabe aquela coisa? Eu vejo o Rui do anime, o Rui do j-drama, o Rui de MG, o Rui de BBF... e putz... dá uma vontade absurda da bater na criatura, independente de qual versão for. E depois de você me dizer que tem isso no mangá, Sahra, retiro o que eu disse dele beijar a foto da Shizuka, embora eu ainda ache nojento ele beijando um vidro de um ônibus. XD Podiam colocar um outdoor que nem no j-drama né?
E sobre o Joon Pyo: não sei se é porque eu tô vendo o anime agora, mas que eu tô achando Lee Min Ho com mais cara de Domyoji do que o Jun isso eu tô XD *vendo BBF, Hanadan anime e revendo o j-drama, overdose XDD~~* Acho que o Joon Pyo é o Domyoji mais fisicamente fiel ao mangá até agora. Grandão, forte, mas com cérebro de ervilha. XD~ Gostei disso. Enquanto eu posto aqui, tô vendo o ep 3 e as caras e bocas dele pra irritar a Jan Di... tô adorando! XDD~~
Assim como a Nachan, eu vou ver isso até o fim, porque eu adoro Hanadan. Mas que tá difícil suportar aquela Jan Di, isso tá! Fazendo caras e bocas demais, e completamente sem graça. ¬¬
Sobre a trilha... tem vezes que parece trilha de momento comédia de algum episódio de Power Rangers, preciso dizer mais algum coisa? XD
Dúvida meio-off: como eu tô vendo o anime agora, fiquei em dúvida se aquela menina que derruba o sorvete no sapato do Joon Pyo é mesmo a Sakurako ou a Makiko. Qual das duas?
--------------------
|
|
|
| nachan |
|
Estudante da Eitoku

Member No.: 139

|
Exatamente! Eles não estão sabendo como fazer!
A atriz de Jan Di melhorou no episódio 04, eu achei. Não sei se é porque o número de cenas que ela contracena com o Jun Pyo aumentaram, mas ela deu uma melhorada. Mas ainda tá muito longe da Tsukushi...
A cena da neve... OMG, foi muito brochante! Eu não sei se estou sendo muito crítica, me avisem sobre isso, por favor! Mas eu não senti NENHUMA emoção quando a Jan Di vê o Jun Pyo "tomando" neve! E eu lembro que no j-drama, meu coração quase parou quando vi o Doumyouji com cara de bunda tomando chuva!
E quanto ao ator do Jun Pyo, concordo plenamente! Fisicamente, ele é totalmente parecido com o Doumyouji. Perfeito, além de ser um gato - ele tomando banho no chuveiro foi demais! Mesmo assim, acho que falta um pouco mais de expressividade que intensifique essa "lacuna" que existe no personagem Doumyouji: agressivo, grosso, mas doce, carente, engraçado. No j-drama (lembra, Sahra?), eu tava no episódio 03 e já tinha me apaixonado pelo Jun (e eu tinha achado ele horrível no começo) simplesmente porque ele conseguiu captar tanto o lado agressivo como cômico do personagem. E isso era muito fácil de notar até pelas alterações na voz do Jun.
O ator coreano também está conseguindo, mas não tão bem a ponto de me fazer suspirar por ele enxergando-o como Doumyouji (alguém tá entendendo o que tô dizendo? hahahahahahahha). Falta um pouco mais de intensidade no olhar, na voz... Mas ainda assim, dentre tantos furos dessa adaptação, ele é a melhor coisa de BBF até agora.
|
|
|
| Debi-chan |
|
Lily

|
Bom, depois de ver o 3 e o 4, confesso que achei a série bem melhor. O que ainda tá demorando pra eu engolir é aquela Jan Di. Concordo com a nachan, ela tava melhorzinha no ep 4, mas ainda acho que não chega a ser uma Inoue Mao da vida. Eu já vi o j-drama, comecei a ler o mangá, e tb tô vendo o anime, e tenho certeza absoluta que pelas 3 versões que eu acompanhei/estou acompanhando, a Jan Di ainda tem que melhorar muito mais pra ser uma Tsukushi decente e não uma pseudo-Nodame. Agora o Lee Min Ho... esse realmente tá surpreendendo. Eu posso adorar o Domyoji by MatsuJun, mas o Jun Pyo... ele tem um pouco daquela parte mais agressiva do Domyoji que é praticamente impossível de qualquer um interpretar. Em outras palavras, o verdadeiro Tsukasa mesmo fica na imaginação da gente, mas o Jun Pyo mostra bastante desse lado agressivo. Com o Jun também era assim mas... com o Lee Min Ho é diferente, não sei explicar. XD É um Domyoji que faz com que a gente não necessariamente se apaixone por ele, mas que impõe um respeito absurdo a ponto de eu ficar meio assustada em algumas cenas - só pra constar, tô vendo sem legendas e não entendo nadinha, só parte das situações pelo que eu já li/vi XD. Continuando... Domyoji do Jun era o "tolerância zero", o Jun Pyo do Lee Min Ho é irônico, sarcástico, dissimulado. É um pouco da parte tenebrosa do Domyoji que eu ouço tanto falar e que agora tô acompanhando pelo mangá. Mas claro, é impossível não ficar pasma com o tamanho e a beleza da criatura! XD~ Jun Pyo morrendo de frio na neve *________* eu só queria que eles fossem mais originais e se esquecessem um pouco de vestir o povo como no j-drama, eu quase caio pra trás quando vejo o Jun Pyo com uma touquinha como a do Jun na cena da chuva >_<Assim... a cena da neve não foi lá aquela emoção como a da chuva, porque mais uma vez a Jan Di não ajudou ¬¬ O decorrer da cena até que convenceu. Saiu da mesmice do elevador, mas mesmo assim não perdeu muito a qualidade. Tá, não tenho muito o que reclamar da série nos eps 3 e 4. Posso achar o Hyun Joong lindinho, mas a parte dele indo pra Paris foi até legal, porque o Ji Hoo dele é tão chato que a gente fica até um pouco mais animada em ver a série quando não tem cena com ele XD~~ O problema maior é a Jan Di mesmo, mas eu acho que até esse problema a produção está sabendo resolver aos poucos. Espero que pelo menos até o ep 10 isso já esteja resolvido. E gente... VOLTANDO AO ASSUNTO LEE MIN HO... Já deu tempo de eu me apaixonar pelo Jun Pyo XD~ E nessas minhas procuras por fotos dele na internet, eis que descubro O SITE OFICIAL DELE NO JAPÃO! O__________O Pelo jeito, só fizeram esse site pra divulgar o papel dele em BBF, porque na galeria praticamente todas as fotos ele tá de cachinhos *_______*, só uma que ele tá de cabelo liso... Lee Min Ho Japan Official Site
--------------------
|
|
|
| makino_sanbr |
|
Administrator
Group: Admin
Member No.: 1

|
Então gente..
Depois dos primeiros capítulos meio.. 'ueh ueh' Eu meio que desacelerei... até porque as legendas em inglês demoram um pouco para sair... então apesar de já está lá pelo episódio 10... eu ainda estou no 5 XD~~
Tenho que dizer que pra mim o 5 foi o melhor de todos até agora... simples e unicamente por causa do Jun Pyo (e o soujiro que eu não aprendo o nome em coreano tb)
Ainda tenho problemas com a Trilha sonora... mas acho que nesse 5 episódio pelo menos... eles acertaram o 'timming' para colocar as músicas U_U''' *eu ainda não gosto MESMO das músicas*
Mas a ilha que eles foram foi linda, amei muito essa parte... E a cena do Jun Pyo levando ela para uma ilha deserta com a mesa SURREAL, amei. Muito legal...
Não sei, no geral, acaba que é HYD e cenas como o Jun pyo salvando ela e limpando os machucados dela, tirando ela do trabalho e comprando roupas, levando ela para ilha... Isso é HYD, e é bom.
Mas, falta algo... não sei explicar muito bem... Talvez, como a Silvia colocou, eu esteja sendo muito crítica... mas tem hora que eu não sinto o 'peso' de HYD... e as cenas ficam meio uezinhas.... Tipo a cena da Neve... tinha tudo para ficar maravilhosa... Mas não sei, faltou algo... ainda não sei o que é.. se é a direção.. se é a edição... Sem contar a trilha sonora brochante, com timming totalmente errado... Não sei mesmo, tem hora que é muito bom.. e novamente eu tipo essas horas são em sua maioria que o Jun pyo domina a cena... Mas quando depende da atriz tb... o negocio ficou complicado...
Fiquei feliz de ver que na cena da Ilha eu consegui curtir e não ficar xingando ela por não consegui aproveitar a cena vendo a má atuação dela... espero que ela só melhore...
E que mais cenas ganhe o 'peso' de hanadan.... Acho que é isso... ainda tenho que baixar os outros ep..
--------------------
Visite~~
|
|
|
| Mid0ri |
|
Estudante da Eitoku

Member No.: 343

|
Pessoa super atrasada que só esta assistindo agora...XD Concordo com a maioria das coisas que vcs falaram ... sobre a má atuacao da Jan Di (pq ela é a Jan Di, nao a Makino), aquela garota me irrita profundamente com aqueles biquinhos ~_~ *soca soca soca* e o jeito de andar, falar gritando.. nao sei se esse é o jeito coreano de se expressar, mas pra mim tudo está muito forçado. Outra coisa... que Yuki é aquela? Cheia de papas na lingua? Ela tá bem mais Makino que a Jan Di! XD bem que podiam trocar as atrizes né.. a Yuki é bem mais bonitinha ~ O F4.. ahh o F4~ todos sao lindos! finalmente um F4 decente \o/ O Sojiro é um pecado de lindo gente.. e aquele jeitinho Soujiro de ser, safado-charmoso, apaixonei x.x O Akira galeroso ainda nao se impôs muito.. ainda nao deu pra eu ver a personalidade dele. O Rui é super lindinho... mas ele nao é o Rui D: como ja falaram por aqui, achei ele meio feliz demais.. sei lá. estranho. agora o DOMYOJI.. nao sei se sou a pessoa certa pra julga-lo, pq eu sou 1000% Domyoji forever.. mas eu amei aquele Domyoji!! Ele conseguiu passar o lado fofo do Tsukasa >< O lado que me faz surtar " FOFOOOO!!" , o lado baka.. o lado dumal dele tbm, qdo ele tacou o bolo na cara da pobre menina =o enfim, eu gostei desse ator. Sem contar que ele fisicamente é bem Domyoji neh~ e eu adoro pronunciar esse nome " gun jun pyo" XD eles gastaram moh dinheirao na producao dessa serie.. a fortaleza dos Domyoji, a ilha da Franca... mas eles podiam ter investido mais nas coisas basicas como edicao e trilha sonora =x tbm odiei as musicas (ou a ausencia delas) Eu odiei aquele Susumu.. totalmente nada a ver. Na verdade, de toda a familia Makino,o pai é o menos piorzinho.. ele ainda tem aquele jeito meio bestinha. A mama com quilos de maquiagem é medonho x.x Eu quero ser pobre na coreia o/ ultima coisa... eu ri DEMAIS com as duas francesas de cenario!! KKKKK elas nao falaram NADA durante 2 episodios.. ri demais demais demais! XDD
--------------------
Domyoji Tsukasa <3
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
|