|
Missão!, Adam
| Sony-BR |
|
Não há nada abaixo dos covardes...

Group: Administrador Chefe
Member No.: 1

|
*Uma bagunça ali acontecia na porta da casa de ADAM, que usa Kage Gaki, enquanto a menina se vira para pegar mais uma de suas armas, mas Striguer é muito mais rápido, então faz um corte de baixo para cima na garota, cortando um pedaço de sua perna e seu braço praticamente inteiro, fazendo então a menina cair, o sangue quente da menina jorrou na cara de Striguer, que riu, mas sua felicidade estava por acabar, o pai da menina se prepara para dar um Hashou da Shou em Striguer, gasta uma boa quantidade de energia então a solta na ponta da lamina, fazendo um grande corte em Striguer, que voa de lado até bater com tudo na parede, e chegar a rachar toda ela, já que a lamina de Adam é de contusão não corte, a cena era horrível, uma menina sem braço gritando, mas berrando mesmo pela perda de seu braço e perna, a porta tinha mais sangue que o mar tem água, ou seja dava para constituir um corpo humano com o sangue que estava na porta... Striguer Estava com muita dor na costas, teria que repousar por mais ou menos uma semana depois daquilo... Havia feito um grande corte ali... logo após o pa da menina fala para a outra ajuda-la e leva-la para o hospital, pois logo podia morrer de hemorragia... então ele ataca Striguer com varias seções de Hashou da Shou, querendo vingança pela filha...*
Striger HP: 68 (-20 do Hashou da Shou. -5 em bater com tudo na parede, -2 sangramento) MP:100 Estamina: 90 (-5 do ataque) Status: Dor nas costas, mas pode se movimentar, sangrando perdendo -2 por turno...
Kra post melhor, tipo vc posta bem, mais naum faz coisas absurdas como querer matar as meninas, vc vai acabar morrendo, ele pedu concentração no kra pois ele é forte...
|
|
|
| Striguer |
|
O Mestrre da espada!

Group: G4
Member No.: 8

|
*Striguer olha as Hashou da Shou da menina que atirava em Striguer, mais ele era esperto e correu rapidamente para atraz do pai das meninas e poem rapidamente a sua espada no pescoso dele e o usa como escudo do golpe das meninas. Ainda fazendo força para segurar Adam Striguer decide tentar acabar com isso entao ele puxa sua espada ate a parede junto com Adam e quando Striguer toca a parede puxa mais ainda para que Adan morra de uma ves por todas*
-Isso foi muito divertido, mais agora vou pegar pesado com vocês damas!
*Striguer conciente de que Adan estava decapitado(XD) corre para baixo da menina que avia atirado as Hashou da Shou nele e faz a mesma coisa que avia feito com a outra irma so que dessa ves por inteira*
off: Caso o Adan consiga sair daquela morte, eu vou ter dado aquele ultimo golpe nele =D
|
|
|
| Sony-BR |
|

|
*Primeiro, naum foi a menina que atacou vc... Foi o pai delas... Mas assim vou tentar reverter o processo...*
*Tudo estava uma bagunça, quando rapidamente o adam some, Striguer acha que ele foi embora, mas volta rapidamente...*
-Bom fui levar minha filia para o hospital.... Vamos continuar
*Adam então ataca com varios Hahou da Shou...*
Status: a msm coisa
foi a unica manera de vc naum morrer...
|
|
|
| Striguer |
|
O Mestrre da espada!

|
off:podiam ter me mandado pm que eu m udava xD
on: *Striguer corre em circolos para se desviar dos golpes de Adan e entao, Striguer se abaixa e corre por baixo para traz de Adan, entao Striguer coloca a sua espada abaixo de Adan e da um salto com a espada em sua mao, esperando que adan se esquivasse Striguer aproveita a altura e chuta a cabeça de Adan, enquanto caia Striguer gira seu corpo junto a espada enquanto aos poucos ia em direçao de adan*
"É melhor eu nao falar nd se nao vou acabar ficando tonto"
off: e kd vc que ainda nao apareceu? xD
|
|
|
| Sony-BR |
|

|
*Apos tudo se acalmar, tudo iria recomeçar... Adam jogava varos Hashou da Shous, seu PM logo, logo iria se escotar, então striguer, olha uma pequena brexa de Adam, e utiliza para corta ele, mas desvia, isso seria a pro de Striguer, que da um grande chute na cara de Adam, que sai voando e cai no chão estabanado, e por pura sorte a sua espada cai no seu braço direito, assim o prendendo junto ao chão*
-Não me mate por favor!!!!!!!!!!!!!!!!
*Adam então tenta tirar a espada, ao final ele consegue, e assim retira a espada, e tenta acertar Striguer*
STATUS: a msm coisa
|
|
|
| Striguer |
|
O Mestrre da espada!

|
-Eu vou te matar, so pq estou sendo pagopara isso!
*Striguer copia os movimentos de Adan e depois de algum tempo Striguer decide acabar com isso e rapidamente da uma rasteira em adan e encera a luta enfiando a espada no coraçao de Adan, com um pensamento aliviado, de como finalmente avia acabado*
-Você foi um otimo oponente Adan estou feliz de ter lutado com um oponente tao valioso espero que um dia encontre alguem tao bom quanto voce =D
off: caso nao tenha dado certo eu volto a copiar os mivimentos dele a é e estou copiando observando o movimento de braço dele
|
|
|
| Sony-BR |
|

|
*Logo apos o longo combate se estendeu, Striguer com muita confiança acerta o coração de Adam que morre instantaniamente... Striguer colta para o local onde pegou a missão ele estava sangrando, então o homen o ajudou a se recuperar*
-Meu nome é Sado... você saiu daqui com muita preça, mas pegue.... Seu pagamento...
*Striuer pega 10 Kyus...*
Ganha 10 Kyus e 5 pontos!
|
|
|
| Striguer |
|
O Mestrre da espada!

|
*Striguer apos chegar da um sorriso ao Homem e cai muito cansado no chao a espera de um bom dascanso*
off:os 5 pontos vc dexa assim 2 em ataque 2 em velocidade e 1 em resistencia e nos sub atributos poem tudo em espada =D
e obrigado, se preferir eu ponho em atualizaçao, me avia se preferir lá =D
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Get your own Chat Box! Go Large!
 |