Agradeço a boa vontade, mas não precisamos mais deste login.
Já estamos organizando o NOVO FTA.
Agradeço a sua boa vontade de fechar o forum, dando-me tempo para realizar diversas correções que eu já estava com Vontade de fazer.
Graças a sua ajuda, teremos um forum ainda mais bem elaborado. ^^
Aos membros que desejarem continuar, logo logo, lhes disponibilizo o novo Link do Forum.
A você que se sente incomodado pela "ditadura", ou seja lá como quiser chamar ficam apenas alguns comentários:
1º: Quanto vale um justiceiro incapaz de articular seus atos? Afinal, não vi nenhum tópico criado por você em críticas ou sugestões. Nem muito menos pretendo me estender num debate com alguém incapaz de assumir quem é e dialogar abertamente.
2º: A internet é lugar livre. Tenha certeza que não amarramos ninguém nas cadeiras se seus PCs e forçamos a jogar no FTA colocando armas em suas cabeças. TODOS aqueles que jogam no FTA o fazem por livre e espontânea vontade, Honey.
3º: Dito a afirmativa anterior. Se considera a si próprio tão bom e capaz, eu adoraria ver um forum democrático criado por você. Adoraria mesmo. Vamos lá... Escolha seu sistema e monte algo que chegue aos pés do FTA.
4º: Sim, fala anterior soa arrogante. Mas soa arrogante, por ter alguns anos de forum e sinceramente conto nos dedos os fóruns bons e bem sucedidos tal como é o FTA. Quem sabe você não consegue criar um, ainda melhor que este... Ou também quem sabe, sua competência o permita apenas abrir mais um forum que fecha em 2 ou 3 meses de efêmera existência.
De todo modo, agradeço novamente pelo impulso na edição do forum.
A todos que desejarem, estamos nos ajustes finais do FTA, em alguns dias, TODOS serão comunicados do novo FTA.
This post has been edited by Cross Kaen on Mar 4 2012, 12:20 PM