InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Fairy Tail Adventure. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao Fairy Tail Adventure. Está pronto para um novo mundo de Aventuras onde somente os magos lideram?!

Se quiser sobreviver seja forte!

fichas

Regras

Att.

aventuras

guilds

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Chronos

Anxin

Ordo Gladium

Amarin

Caso queira ser parceiro do fórum, poste na área de Parceiras o pedido e adicione o nosso button em seu site, fórum ou qualquer outro tipo de página.
Nosso Button!

Todo conteúdo do fórum pertence a Equipe FTA, não copie.

Skin editada por Spit e Hayato.

Este fórum é sustentado pelos esforços da Equipe fairy Tail Adventure e por todos seus jogadores, que mantém este fórum vivo.

Agradecimentos especiais a Yumih, Kitsu, Spit e ao Ozzy que idealizou e criou este fórum.

*Melhor visualizado com qualquer navegador tirando o Internet Explorer em resolução 1024X768

Add Reply New Topic New Poll

PRESENTE AO FTA
ROOT2
Posted: Mar 4 2012, 07:36 AM

Unregistered

Considere isto como o presente pelo 1º ano de vida do Fórum. Como já havia dito as minhas intenções nunca foram de prejudicar ninguém, muito pelo contrário. Estou aqui, agindo como um stopping em nome de todos os membros deste lugar que já não suportam tanta tirania e falta de educação da administração. Portanto, parem e escutem o que os seus membros têm a dizer antes de lhes dar foras ou lhes tratar mal. Temos 2 ouvidos e 1 boca afinal e tenho completa certeza de que todos sabem bem o final deste ditado popular. Tudo que deletei (contas de ambos os admins) pode ser restaurado sem grandes problemas, tive meus motivos para tal ato. Não pretendo retornar a esse local, mas, caso seja necessário, estarei sempre de olho no comportamento da Staff para com os membros. Espero que tenham aprendido a lição e comecem a ser mais humildes daqui em diante.

Espero que todos me desculpem pelos transtornos dos últimos dias. O prosseguimento do FTA depende agora apenas dos seus administradores e de sua vontade de dar continuidade às suas missões.

Senha e Login da conta de Administração do fórum estão no e-mail da Yumih.
Cross Kaen
Posted: Mar 4 2012, 12:00 PM

Newbie
Group Icon

Group: Members
Member No.: 451

Agradeço a boa vontade, mas não precisamos mais deste login.
Já estamos organizando o NOVO FTA.

Agradeço a sua boa vontade de fechar o forum, dando-me tempo para realizar diversas correções que eu já estava com Vontade de fazer.
Graças a sua ajuda, teremos um forum ainda mais bem elaborado. ^^

Aos membros que desejarem continuar, logo logo, lhes disponibilizo o novo Link do Forum.
A você que se sente incomodado pela "ditadura", ou seja lá como quiser chamar ficam apenas alguns comentários:
1º: Quanto vale um justiceiro incapaz de articular seus atos? Afinal, não vi nenhum tópico criado por você em críticas ou sugestões. Nem muito menos pretendo me estender num debate com alguém incapaz de assumir quem é e dialogar abertamente.

2º: A internet é lugar livre. Tenha certeza que não amarramos ninguém nas cadeiras se seus PCs e forçamos a jogar no FTA colocando armas em suas cabeças. TODOS aqueles que jogam no FTA o fazem por livre e espontânea vontade, Honey.

3º: Dito a afirmativa anterior. Se considera a si próprio tão bom e capaz, eu adoraria ver um forum democrático criado por você. Adoraria mesmo. Vamos lá... Escolha seu sistema e monte algo que chegue aos pés do FTA.

4º: Sim, fala anterior soa arrogante. Mas soa arrogante, por ter alguns anos de forum e sinceramente conto nos dedos os fóruns bons e bem sucedidos tal como é o FTA. Quem sabe você não consegue criar um, ainda melhor que este... Ou também quem sabe, sua competência o permita apenas abrir mais um forum que fecha em 2 ou 3 meses de efêmera existência.

De todo modo, agradeço novamente pelo impulso na edição do forum.
A todos que desejarem, estamos nos ajustes finais do FTA, em alguns dias, TODOS serão comunicados do novo FTA.

wink.gif

This post has been edited by Cross Kaen on Mar 4 2012, 12:20 PM
Irvine
Posted: Mar 5 2012, 12:54 PM

The Moonlight Gunner
Group Icon

Group: Chronos
Member No.: 67

Hey Dude... Se você realmente estava achando isso aqui uma ditadura...Roubar a senha e fechar o forum é o jeito errado de combater isso...

A História prova que Autoritarismo não é a forma correta de combater autoritarismo.

A Tirania é questão de ponto de vista... A Tirania que você achava que ocorria, foi toda transferida para você quando você simplesmente não conversou com ninguém e fez o que você achava certo.

Well...Eu não sei quem você é, mas já que esse issue vai servir para uma reforma da FTA...Thank You! Espero até que tente entrar e se divertir no novo forum ^^

Tenho dito.

--------------------
user posted image

user posted image
milktwo
Posted: Mar 5 2012, 03:02 PM

Member
Group Icon

Group: Rikaba
Member No.: 232

"Pessoas certas com as intenções erradas, acabam cometendo maiores erros que as pessoas verdadeiramente erradas."

- Seus principios podem ser nobres e tudo mais man, mas fazer isso sem consultar ninguem acaba te tornando um ditador maior do que aqueles que você pretendia derrubar. Não que os Staffers daqui sejam ditadores, eu atew gosto deles e nunca vi ditadura da minha parte.

Eu como player ate parabenizo alguns dos Staffers com quem tive contato, um exemplo disso foi o Kaen que respondeu todas as minhas PMs com duvidas sobre a ficha... Muito obrigado. Dentre outros obrigado aos Staffers e espero que antes de os julgarem você tente entender o lado deles tbm... Toda moeda tem dois lados...

Pense nisso. -

Não venham me chamar de puxa saco, pois eu so senti que alguem da massa popular tbm tinha de se pronunciar, pois são os players que movimentam o forum.
Hyou
Posted: Mar 6 2012, 03:26 AM

Rokushiki Path
Group Icon

Group: Amamri
Member No.: 19

QUOTE (ROOT2 @ Mar 4 2012, 08:36 AM)
Considere isto como o presente pelo 1º ano de vida do Fórum. Como já havia dito as minhas intenções nunca foram de prejudicar ninguém, muito pelo contrário. Estou aqui, agindo como um stopping em nome de todos os membros deste lugar que já não suportam tanta tirania e falta de educação da administração. Portanto, parem e escutem o que os seus membros têm a dizer antes de lhes dar foras ou lhes tratar mal. Temos 2 ouvidos e 1 boca afinal e tenho completa certeza de que todos sabem bem o final deste ditado popular. Tudo que deletei (contas de ambos os admins) pode ser restaurado sem grandes problemas, tive meus motivos para tal ato. Não pretendo retornar a esse local, mas, caso seja necessário, estarei sempre de olho no comportamento da Staff para com os membros. Espero que tenham aprendido a lição e comecem a ser mais humildes daqui em diante.

Espero que todos me desculpem pelos transtornos dos últimos dias. O prosseguimento do FTA depende agora apenas dos seus administradores e de sua vontade de dar continuidade às suas missões.

Senha e Login da conta de Administração do fórum estão no e-mail da Yumih.

IT'S TIME FOR NON SENSE FLAMMING !!!

Caro, Root2 ... Rakma... Brafma...ou sejá lá qual for sua alcunha...

Você diz que não quis prejudicar ninguém !? Por um lado você prejudicou geral, por outro acabou forçando um update 3.0 que seria realizado futuramente, porque mesmo eu sendo um mero player EU DOU PALPITE SIM NA ADMINISTRAÇÃO !! Se eles me dão ouvidos ou não ai é com eles, mas até agora parte dos palpites foram aproveitados...

Você também diz que está aqui em nome de TODOS OS MEMBROS que não suportam tanta tirania e falta de educação da administração é ? Acabe com a curiosidade que está me matando... Quem são TODOS OS MEMBROS insatisfeitos com um fórum ? Que funciona com apenas o Kaen fazendo tudo , a Yumih fazendo quando da vontade e o Zelgius quando acumula serviço...

Achei engraçado você falar para a staff parar e escutar o que os membros têm a dizer, quando você mesmo não parou e escutou o que os outros membros queriam... E eu ainda quero saber quem são os outros players que não tem DEF alta contra os coice de Yumih... porque com esse showzinho todo que teve de hack de conta e board fechada, eu só posso concluir que você é um desses ;D

E é isso ai eu quero a listinha com o nome dos MEMBROS que você está/estava aqui representando =D

--------------------

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image

Cross Kaen
Posted: Mar 6 2012, 08:02 AM

Newbie
Group Icon

Group: Members
Member No.: 451

O_O"
Confesso que em parte "ver" que alguns acham válida a tentativa de criar um bom fórum me estimulam a criar algo ainda melhor.
Graças a leitura das falas acima, criei ânimo para escrever o novo enredo, que explica algumas acontecimentos na história do fórum para a reabertura e novas sagas que se iniciam.

Só para deixar alguns com água na boca... O novo fórum INICIARÁ com um MEGA evento.
Uma missão Rank S para Amamri
Uma cadeia de missões Rank S/A para Chronos e Rikaba.

Apenas a título informativo, Hyou.
Não faço td sozinho... O_O Mt pelo contrário. É que as vezes discutimos coisas pelo msn, e só um de nós (yuh ou eu) posta, nada demais. Mas todos participam bastante na Staff, não posso reclamar.
O Zel estaav um pouco ausente por razões pessoais, mas trabalhou arduamente durante meses. E após algum tempo incormporamos o Shogun a staff, o qual convenhamos, merece até uma medalinha de funcionário do mês. ^^
.R~
Posted: Mar 6 2012, 08:58 AM

I'll give shock to your system !
Group Icon

Group: Chronos
Member No.: 278

O que eu posso dizer??

KKK que burro, dá zero pra ele. XD

SE FERROU!
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now

Topic Options  Add Reply  Fast Reply New Topic New Poll

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 2.3375 seconds | Archive
Fuck Black Ass, FTA! skin por Hayato e Rand (Vulgo Spitfire =O ) Designer do FTA.