InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Sign-up for Free
Welcome to Fairy Tail Adventure. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Bem vindos ao Fairy Tail Adventure. Está pronto para um novo mundo de Aventuras onde somente os magos lideram?!

Se quiser sobreviver seja forte!

fichas

Regras

Att.

aventuras

guilds

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

Chronos

Anxin

Ordo Gladium

Amarin

Caso queira ser parceiro do fórum, poste na área de Parceiras o pedido e adicione o nosso button em seu site, fórum ou qualquer outro tipo de página.
Nosso Button!

Todo conteúdo do fórum pertence a Equipe FTA, não copie.

Skin editada por Spit e Hayato.

Este fórum é sustentado pelos esforços da Equipe fairy Tail Adventure e por todos seus jogadores, que mantém este fórum vivo.

Agradecimentos especiais a Yumih, Kitsu, Spit e ao Ozzy que idealizou e criou este fórum.

*Melhor visualizado com qualquer navegador tirando o Internet Explorer em resolução 1024X768

Add Reply New Topic New Poll

Aniversario Do FTA, 26/02/12
Yumih
Posted: Feb 26 2012, 05:58 PM

Unregistered

user posted image

Hoje o FTA comemora um ano de existência.
Um ano bastante agradável de muita diversão, mudança e crescimento.
Nos esforçamos bastante para manter um fórum divertido, onde todos se interessem em continuar e a crescer com seus personagens. Nesse ponto temos tido algum sucesso.

Mas mais do que isso, o FTA tem criado importantes laços. Criando novas amizades e fazendo "novos" e velhos amigos se divertirem lado a lado
Deste modo, se podemos considerar que o Fairy Tail Adventure, carinhosamente chamado de FTA, possui hoje algum sucesso como Fórum... Devemos agradecer e compartilhar nossa alegria com todos.
Afinal, sem uma Staff um pouco esforçada e players capazes e motivados, creio que todos saibam que não existe fórum bem sucedido.
Espero que tenhamos mais anos de diversão e emoção juntos...

Aos novatos, bem vindos nesse novo ano...

Parabéns - FTA!!

Rodrigo Nunes ~ Carolina Monteiro

OBS: Em breve, inocações e uma nova saga se inicia nesse novo ano
Kurozaisan Ganbou
Posted: Feb 26 2012, 06:17 PM

Super Member
Group Icon

Group: Magos
Member No.: 10

Goddamn... Tudo bem que eu não tenho participado tanto, mas ver um forum sobreviver a 1 ano é algo que faz tempo que não vejo. Dito isso, só tenho que parabenizar os ADMs, "Mods" e players que sempre estão ai pra ajudar, seja com as narrações ou com opiniões.

Parabéns FTA e todos aqueles que zelam por ele.

--------------------
•Mente Brilhante
•Simpatia
•Temperamento Calmo
•Sentidos Aguçados(Audição)

•Pesadelo Constante
•Ganancia:
•Fobia (Afefobia. Medo de Toque.)
Shogun
Posted: Feb 26 2012, 07:58 PM

Chronos Member- XXVII
Group Icon

Group: Members
Member No.: 9

Legal é que perguntei pro Kaen se o aniversário era hoje e ele não sabia. Que belo exemplo hehehe.
Apesar de algumas idas e vindas eu me sinto honra de fazer parte dessa grande família que é a FTA. Um fórum que consegue completar um ano de vida é algo que - pegando emprestada as palavras do Ganbou - não vejo faz tempo. Embora a vida útil de um fórum não seja das maiores, não me surpreende a longevidade que este pode ter. Falo isso por conta da competência que os Adms possuem, se bem que apenas isso não basta, já que para ter algum sucesso é necessário comprometimento e disciplina.
É comum ver muita gente "pilhada", com ótimas ideias e e muita disposição, mas, infelizmente, isso é algo momentâneo, que dura poucos meses. Esse comprometimento do Kaen e da Yuh é algo que me surpreende, são apenas duas pessoas que tomam conta de um fórum inteiro. Sem falar que ambos possuem emprego e trabalham muito. É admirável essa dedicação.
Nesse aniversário de um ano de vida da FTA não há mais ninguém a se parabenizar senão as duas pessoas que foram responsáveis por tudo isso.

Obrigado Kaen, obrigado Yuh e obrigado FTA!

--------------------
user posted image

user posted image
Hyou
Posted: Feb 26 2012, 08:10 PM

Rokushiki Path
Group Icon

Group: Amamri
Member No.: 19

Gostaria de parabenizar o Kaen por ter levado tudo nas costas , parabenizar a Yumih por ter atualizado as fichas quando deu vontade, parabenizar o Zelgius por deixar o trabalho acumular e então fazer as coisas.

Gostaria de parabenizar também aos players que não desanimaram totalmente =]

Gostaria de avisar que pelo aniversário de 1 ano do forum, todos os players ativos irão receber uma info-signature novinha e personalizada que eu ainda irei elaborar, para cada um ter um layout único =D

E o melhor de tudo, vocês não precisarão pedir por elas, eu irei fazer por livre e espontânea vontade e entregá-las por PM !! ... aqueles que possuem info-signature "padronizada" também receberão a versão personalizada =D

That's all Folks

E uma salva de palmas para aqueles que não fizeram uso do jargão "A porta é a serventia da casa , se não gostou pode sair"

=D

--------------------

user posted image
user posted image
user posted image
user posted image

Alanian
Posted: Feb 26 2012, 09:08 PM

Nihilism Divinity
Group Icon

Group: Chronos
Member No.: 34

Hyou sempre polêmico.

Enfim, pensei que haviam esquecido u.u

Assim como todos disseram, gostaria de parabenizar toda a Equipe do FTA, e também a nós, os humildes players. Todo mundo é importante, tudo é importante.

E saibam, que esse é o 1º de muitos aniversários do FTA; espero.

Continuemos, então ! UHU \o/

--------------------

What is feelings ?
W hat is heart ?
I f I open your chest, it'll be there ?
I f I crush out your skull, would I find it ?

user posted image
H umanity ? N ever ...

Hao Xing
Posted: Feb 26 2012, 09:46 PM

Member
Group Icon

Group: Rikaba
Member No.: 318

Bom, embora eu não tenha muitissimo tempo no forum, decidi também dar um grande parabens para o FTA. Um parabens que não vai só pra os nossos dois admin Kaen e Yumih, mas também para o Zelgius, os narradores e todos os players. Afinal é o "nosso trabalho em equipe" que mantém o nosso forum com um ano de vida, especialmente devido aos primeiros dois. Esse é um dos unicos forum que realmente amei fazer parte( atualmente o unico, visto q o outro q também adorava não está mais entre nós xD) e espero que continue a ter muitos outros aniversários para a frente.

user posted image

Enfim, uma salva de palma para todos os que fazem parte dessa grande familia e um brinde para que possamos viver outros aniversarios juntos.

Hao Xing

This post has been edited by Hao Xing on Feb 27 2012, 03:30 AM

--------------------
Misaki
Posted: Feb 26 2012, 10:02 PM

The Ice-man
Group Icon

Group: Chronos
Member No.: 8

na boa, qnd kaen me chamou pra jogar conversamos pra kramba para achar a formula do sucesso, para o forum não fechar, para atrair players e etc, e realmente, ele encontrou a formula que pode ser aplicada na FTA e deu certo!

já alcancei essa marca em apenas 1 forum que eu era o admin boss, e kra, foi bom d+, por isso digo com todas as letras.

Parabéns, Kaen, Yuh, e todos os outros staffes, vcs fizeram um ótimo trabalho.

Mas blz, agora é partir para um desafio maior... RUMO AOS 2 ANOS!!! LOL

--------------------
Narrativas
- falas
Pensamentos

user posted image

user posted image

user posted image
Shin
Posted: Feb 27 2012, 01:39 AM

Rikaba´s Flame Magician
Group Icon

Member No.: 439

O que dizer? Entrei aqui a dois dias e to aqui LOUCO pra poder começar a fazer missões @_@... O tédio tá tão grande que eu to escrevendo todas as técnicas do meu personagem até o nível 9! xD Espero conseguir ficar no fórum por tempo o suficiente, e mais, espero que o fórum se mantenha por muito tempo.

Se o que depender de mim como player, ajudarei como puder. Seja divulgando ou, sei lá, marcando presença... Estarei sempre aqui pra poder ajudar como puder.

Se tem algo que eu já vi e com certeza fez com que o fórum se destacasse de muitos outros os quais eu participei (nem foram tantos assim e_ê) É a educação. Não só a do Kaen, que me ajudou tirando dúvidas por PM´S pacientemente tendo que ler minhas baboseiras (>D) mas também da Yumih que aplica a mesma regra nas avaliações de fichas, e não só deles, como dos demais Players também. Educação é a chave pra um sucesso longo... E isso eu já pude ver que tem de sobra.

Parabéns, FTA! E como disse o Misaki: RUMO AOS DOIS ANOS!!!
Sorata
Posted: Feb 27 2012, 10:09 PM

Aquele que irá te encher de porrada! Ò.ó
Group Icon

Member No.: 23

Parabéns a toda equipe FTA pela competência e pela originalidade. E parabéns claro, aos players que tanto se esforçam pra manter esse fórum tão ativo! ^^

E que esse seja o primeiro de muitos aniversários! \o/

[Tenho a impressão de que nesse post eu disse tudo o que os outros já disseram, mas tudo bem]

[spoiler]Clicou porque?[/spoiler]
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Topic Options  Add Reply  Fast Reply New Topic New Poll

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3587 seconds | Archive
Fuck Black Ass, FTA! skin por Hayato e Rand (Vulgo Spitfire =O ) Designer do FTA.