Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Welcome to Digital Survivor. We hope you enjoy your visit.

You're currently viewing our forum as a guest. This means you are limited to certain areas of the board and there are some features you can't use. If you join our community, you'll be able to access member-only sections, and use many member-only features such as customizing your profile, sending personal messages, and voting in polls. Registration is simple, fast, and completely free.

Join our community!

If you're already a member please log in to your account to access all of our features:

Name:   Password:

Dia 1
Raum
Posted: Jan 12 2011, 09:54 PM

Group Icon

Group: Sobreviventes
Member No.: 30

Primeiro Dia - A Chegada

*Despertava devagar com o corpo doido, abria os olhos devagar mais a visão estava terrivelmente desfocada, balanço a cabeça devagar por um instante.*

-...ahh... mais que... diabos... aconteceu?

*Incapaz de saber para onder ir estando praticamente cego parou e esfregou os olhos depois de um tempo sua visão ia se normalizando bem lentamente.*

-Mais o que... está acontecendo?

Ring~
Posted: Jan 17 2011, 10:53 PM

Group Icon

Group: Game Masters
Member No.: 7

Gostaria de pedir desculpas pela demora na resposta do seu tópico. Desculpe. Espero que goste do jogo.

A visão do rapaz permanecera turva por alguns minutos, as imagens dos últimos momentos antes dessa horrível sensação de tontura flutuavam na mente do jovem. Quando finalmente as imagens começaram a aparecer nítidas para sua visão, o rapaz pode-se ver em pé no meio de uma floresta um tanto quanto densa. Haviam várias árvores, algumas tinham frutas que pareciam bananas e maçãs, embora suas cores variassem desde o roxo até o laranja, algumas nem pareciam tão apetitosas. Ele parecia estar no meio de uma floresta tropical mas, por incrível que isso pudesse parecer, ele conseguia sentir uma sensação de umidade no ar, como se houvesse água por perto...

Não havia brisa, não havia nenhum odor chamativo, apenas a sensação de que havia algo com muita água por perto... E a direção não parecia certa. Após alguns minutos imerso no silêncio, o rapaz podia ouvir uma espécie de barulho de estática vindo de algum lugar...
Raum
Posted: Jan 18 2011, 04:08 AM

Group Icon

-Onde dia*** eu to? Como eu vim parar aqui?

*Ficava um tanto desorientado, estava feliz em casa batendo papo e derrepente estava sozinho no meio do mato. Por alguns instantes tento me acalmar e assim que possivel paro para perceber a estatica.*

"ok...ok... se existe som de estatica deve haver algo perto, certo certo... uuuhh..."

*Andava seguindo o som de estatica imaginando que a mesma pudesse me levar a algum lugar com gente para me ajudar a me encontrar, agora mais calmo imaginava que estava em algum tipo de pegadinha ou estivesse sonhando acordado, dou uma beliscada no proprio braço, mais obviamente não despertava e continuava com a teoria da pegadinha.*

-Fala.
"pensamento"

*ação,narração*
Ring~
Posted: Jan 18 2011, 11:18 AM

Group Icon

NO ESTRANHO DIGIMUNDO

Em uma pegadinha ou não, Raum havia ido parar de alguma forma no meio de uma floresta tropical. Andando sem prestar muita atenção nas frutas e plantas um pouco estranhas que estavam ao redor, o rapaz começou a caminhar na direção do sinal de estática que vinha de algum lugar. Caminhando até na direção errada por alguns minutos, conseguiu encontrar de onde o som vinha. Talvez meia hora de caminhada tenha sido o tempo necessário para que ele pudesse ouvir o som alto o suficiente para saber que estava chegando muito perto. Quando Raum chegou ao que parecia ser uma saída da floresta, o som parou.

Do lado de fora daquele emaranhado de árvores o humano pode-se ver diante de um grande lago. O lago parecia ser o lar de várias torres que tinham fios para que a energia elétrica passasse, talvez aquilo fosse a razão da estática. Mas por que ela parara? Olhando melhor para o local, Raum pode ver um caminho  que ficava na outra margem do lago que parecia dar em uma ilhota que estava bem no centro daquele conjunto de água. Não havia nada na ilha, talvez não valesse a pena checar...

Onde será que ele poderia estar?! Em meio ao desespero do desconhecido, o rapaz notou que havia algo pendurado em seu cinto: um relógio de bolso. Ele tinha detalhes um tanto quanto familiares, mas, ao mesmo tempo, também tinha detalhes bizarros. Um visor, alguns botões... O que será que poderia ser aquilo?
Raum
Posted: Jan 18 2011, 11:22 PM

Group Icon

*Observava o local e tirando os postes parecia um lindo local, mais ao mesmo tempo também um pouco assustador imaginar que ali aparentemente ouve uma estação de energia e agora só restava um lago. Logo minha atenção é voltada ao peso extra, levando a mão até ele encontro o relogio, ficava realmente pasmo em encontrar algo daquele tipo, como parecia caro e importante prendo ele ao cinto.*

-Isso deve ser importante...

*Seguia para a ilhota sem investigar adequadamente o relogio, não sabia para o que servia e portanto não queria quebrar além disso minha prioridade era sair de lá. Porém minha curiosidade é maior vou até a ilhota, vou beirando a água até chegar ao caminho que levava a ilhota, na metade do caminho fico curioso sobre o relogio e começo a fuçar nele, apertando botões um de cada vez esperando para ver o que faziam.*
Ring~
Posted: Jan 21 2011, 08:23 PM

Group Icon

...COM UM RELÓGIO ESQUISITO...

O rapaz começava sua caminhada em direção a ilhota, curioso sobre o estranho objeto que aparecera do nada em suas vestes. Enquanto caminhava, Raum apertou uma ordem aleatória de botões naquele relógio um tanto incomum e, para sua surpresa, percebeu que uma voz masculina, alta e eletrônica, parecia sair dele de algum lugar. O dispositivo parecia ser capaz de reproduzir o som, embora não houvessem aberturas aparentes com essa função específica.

[????????]: Sistema de contrato ativado....Erro...Nenhum digimon próximo encontrado...

O relógio disparara informações muito rapidamente. O que eram digimons? O que era um sistema de contrato? E por que, de súbito, a palavra digivice começara a surgir em sua cabeça como se aquele fosse o nome do tal relógio? Parecia incerto, parecia tudo muito estranho. Quando notou, Raum já estava na beirada da ilhota que fora investigar; ela estava aparentemente vazia - exceto por alguns fios pretos, muito semelhantes aos fios de tensão elétrica, que passavam por cima da pedra fria que formava aquele aglomerado.

Em meio aos fios negros espalhados pela ilha parecia haver uma espécie de planta avermelhada. Bom, parecia uma planta, embora uma olhada inicial lembrasse muito mais a algo feito de borracha. Aquela estrutura parecia estar "pregada" com força na terra, como se tivesse sido pressionada por alguma força incomum...
Raum
Posted: Jan 22 2011, 12:45 PM

Group Icon

*Ficava olhando o relogio cada vez mais curioso, mais minha atenção é tomada pela chegada do local que estava indo. Agora na ilhota ela realmente s mostrou um tanto vazia mais havia uma planta estranha no chão era vermelha e isso em geral não era um bom sinal. Mesmo assim nada nesse lugar fazia muito sentido. Especialmente o que pensei ser um digivice seja lá o que isso quer dizer.*

"Huuumm... vejamos..."

*Me aproximo da planta apenas para ver direito e olhando em volta pois não parecia qualquer planta que já tivesse visto.*

-Que estranho...
Ring~
Posted: Jan 24 2011, 06:40 PM

Group Icon

...E UMA PLANTA NADA CONVENCIONAL.

Raum se aproximara daquela estranha vegetação avermelhada para observar melhor. Ao tocá-la, percebia que sua textura lembrava bastante a uma uma roupa de borracha úmida, afinal, estava um tanto quanto escorregadia. Aquela folha parecia muito bem fixada ao solo e um detalhe interessante se mostrava visível logo no seu início: ela parecia se originar de alguma coisa esverdeada, provavelmente um galho, que ia ficando mais grosso conforme se dirigia na direção do lago. Provavelmente aquela deveria ser uma planta subaquática e a folha a sua frente uma das poucas que estava na superfície. O curioso é que não pareciam haver nenhum outro exemplar daquela mesma folha em qualquer outro lugar na borda daquele lago, tampouco nas bordas daquela ilha.

Um barulho curioso chamou sua atenção após algum tempo: o de alguém nadando. Ao olhar para o lago, podia ver que concerteza alguém nadava com rapidez na direção da ilha, especificamente para o ponto onde Raum estava. Não era possível ver quem conseguia nadar tão rapidamente ao ponto de fazer com que a água subisse, impossibilitando a identificação do nadador.
Raum
Posted: Jan 27 2011, 05:31 AM

Group Icon

Perdoe minha demora, fiquei sem net um tempinho voltei agora

-Que interessante essa folha... huumm?!?

*Ao perceber a movimentação na água minha primeira reação foi tomar um susto, mais depois pensei em todas as coisas que poderiam viver dentro da água e lembrem que o mais ameaçador naquela situação seria um jacare. Então rapidamente me acalmei, não sai do lugar a fim de ver melhor o que estava por vir.*

-Que susto... o que pode ser aquilo?

*Ainda curioso dou um breve passo a frente pisando na folha vermelha.*
Ring~
Posted: Jan 31 2011, 08:56 PM

Group Icon

PEIXES MARCHANTES!

O rapaz pisara em cima daquela planta esquisita, avermelhada com alguns detalhes verdes. Nada parecera acontecer de imediato. Ao aproximar-se da borda, Raum pôde notar que não a criatura que estava nadando de certo modo lembrava a um peixe, ao menos, parecia ter alguns traços de um anfíbio. Era branca e tinha manchas arroxeadas em algumas partes da pele, além de um moicano laranja que parecia ser o único cabelo daquela criatura minúscula. Ele estava sozinho, percorrendo a esmo a extensão daquela grande lagoa... O relógio prateado que segurava começara a apitar repentinamente, um dos botões parecia brilhar levemente...

[???????]: MARSHING FISHES!

Quando voltou a prestar atenção na água, o rapaz pôde ver que a criatura pulava para cima gritando a altos pulmões algo que parecia se traduzir como "Peixes Marchantes"; observou a seguir que vários peixes das mais diversas cores surgiram, trazendo à tona mais daquelas criaturas brancas. Agora, três deles pareciam vir na sua direção montados em vários peixinhos que lembravam muito as piscinas de bolas de plástico...
Raum
Posted: Feb 1 2011, 05:14 PM

Group Icon

Fim da Ilusão

*Durante todo o tempo que estava nesse lugar imaginava que era apenas uma pegadinha ou algo do genero, pensou estar sozinhando e por fim louco, mais finalmente havia ocorrido algo que não poderia ocorrer no mundo real, uma estranha criatura apareceu e pra piorar não pareci amistosa. Vendo aquela grande quantidade de peixes pulando minha primeira reação é me afastar o quanto antes da margem da água num salto pra trás, embora os peixes pudessem não avançar além da linha d'água, nada impediria aquelas criaturas brancas e portanto me afasto mais, a criatura parecia falar ingles o que era um tanto lastimavel porque o meu não era assim tão bom.*

-Ehh... calm down, calm down... eehh... espera ai...

*Falava sem jeito e um tanto atropeladamente enquanto me afastava.*

[i]"Otimo to falando com um bicho estranho que parece uma foca."
Ring~
Posted: Feb 5 2011, 12:42 PM

Group Icon

Raum se distanciava conforme via aquelas criaturas montadas em peixes vindo em sua direção. Em questão de minutos elas se aproximaram, pulando da pequena ilhota de peixes para a pequena ilha onde o sobrevivente se encontrava. As criaturas se aproximaram um pouco, virando a cabeça uns para os outros como se tentassem entender o motivo de Raum estar no estado em que estava. Um deles deu um passo a frente com suas..."patas"... As dianteiras eram incrivelmente maiores que as traseiras, mas ambas só tinham três "dedos"...Embora "garras" fosse um termo mais correto.

[???????]: ...Quem é você?

Raum se surpreendeu. Ele tinha sido facilmente capaz de compreender o que aquela criatura tinha dito.
Raum
Posted: Feb 7 2011, 01:13 AM

Group Icon

*Já não surpreso com o que acontecia anteriomente agora um deles falava fluentemente minha lingua o que para mim foi um alivio imenso e também um tremendo susto tropeçando nas palavras faço o primeiro contato com cuidado*

-... você fala minha lingua? Ufa que alivio... eu sou Raum...

*Fazia uma pausa e olhava a criatura de cima a baixo se fosse pensar no que seria aquilo chutaria leão marinho ou foca.*

-... desculpe se estou invadindo o terreno de vocês, eu não sei aonde eu estou só quero voltar para casa.

*Ainda mais assustador que falar com eles era imaginar que existiria outros como ele em formatos diferentes e possivelmente em tamanhos também. Mais mantenho a imaginação sobre controle e me foco nos que estão a frente, tentava fazer um rosto amigavel enquanto falava e também o fazia com calma, para demostrar que realmente não queria encrenca.*
Ring~
Posted: Feb 7 2011, 09:35 PM

Group Icon

Aquelas criaturas pareciam confusas, principalmente depois de Raum mencionar "seu terreno". Para elas, aquelas palavras não faziam o menor sentido, ou talvez até fizessem... Se aquele lago pertencesse a eles. Eles se entre olharam novamente. O do meio, que parecia ser o líder daquele trio resolveu falar por todos. Agora que olhava-os mais atentamente, da Silva pôde perceber que eles eram levemente diferentes: o do meio tinha como cabelo um moicano ruivo, enquanto o da direita tinha o moicano amarelo e o da esquerda, verde. De resto, pareciam clones um do outro.

[Gomamon (Ruivo)]: ...Esse não é nosso território. Estamos nadando escondidos nesse lago; ele é propriedade de Seadramon, um digimon poderoso. Aliás, que digimon é você? Nunca o vi por aqui. Como se chama?...Raummon?

Enquanto o rapaz ouvia aquelas estranhas colocações, aquelas estranhas palavras, naquele estranho mundo, sentira que algo na sua calça parecia vibrar. Era seu relógio prateado... Ele parecia emitir um apito leve, como se fosse um celular que acabara de receber uma mensagem.
Raum
Posted: Feb 9 2011, 03:51 AM

Group Icon

*A ameaça havia passado estava tudo ok, então já mais calmo ouvi o que o digimon como havia mencionado falava, ficava agora mais curioso que temeroso, ao final do que o digimon dizia o relogio vibrava, mais não pegava ainda queria deixar claro algumas coisas antes de interromper a conversa e a primeira coisa que faço e balançar a cabeça e as mãos em negativo.*

-Não, não, não sou um digimon, eu sou um humano. Meu nome é só Raum, sem mon ok.

*Apenas depois disso colocava uma das mãos no bolso e pegava o relogio e olhava o que estava acontecendo. Abria o relogio e verificava o que havia com ele.*

-Não sou daqui, eu estava em minha casa quando sem motivo vim parar nessa floresta. Não faz nem 20 minutos.

"Seadramon... espero que esse dra não seja dr dragão... mais seria o maximo ver um dragão de verdade."
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Chat

Parceiros

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2797 seconds | Archive