|
Mensagem Urgente (teaser), um pequeno presente para vocês
| SkyStorm |
|

Autor da Saga

Group: Autor da Saga
Member No.: 6

|
- Aproxima-te, soldado. Disseram-me que trazes notícias de grande gravidade. - Assim é, meu Rei - respondeu o mensageiro, avançando alguns passos. - Venho de Miurn. O meu capitão pediu-me que lhe entregasse isto.
Olgaf franziu o sobrolho e aceitou o pergaminho enrolado, quebrando o lacre e lendo o seu conteúdo. Conhecia bem o capitão em questão, um homem de grande valor. Deu uma primeira vista de olhos, endireitando-se no trono e lendo com mais atenção assim que algumas palavras sobressaíram na leitura daquele relatório. Leu três vezes mais, antes de enrolar novamente a mensagem e ficar pensativo.
- Essas duas pessoas, Deran e Mirana, alguma ideia de quem serão? - perguntou o soberano ao mensageiro. - Nenhuma, Senhor. Apresentaram-se como dois aventureiros uns dias antes desses eventos ocorrerem. - Estou a ver... Realmente o inesperado acontece quando estamos fora. Por pouco a nossa ida para a Grande Batalha não possibilitou a destruição do nosso país por dentro. Gostava de agradecer pessoalmente a esses dois e ajudar no que puder, mas vejo que o Capitão já tomou essa iniciativa e que por esta altura já terão partido. - O melhor comandante que podíamos ter, à excepção de Vós - gabou o soldado, orgulhosamente. - Ele tomou prontamente a responsabilidade de reparar o que podia e organizar a cidade até novas ordens. - Sim, sim, eu sei, estava na mensagem - comentou Olgaf. - Regressarás imediatamente a Miurn para entregar a seguinte resposta: enviarei uma equipa de trabalhadores especializados e materiais para completar as reparações e com eles irá um nobre meu amigo que ficará responsável pela cidade. Quanto ao Capitão, deverá partir assim que eles chegarem para comparecer perante mim. Obrigado, soldado. Estás dispensado.
O mensageiro fez uma vénia e abandonou a sala.
Deran e Mirana... - pensou Olgaf. - Quem serão esses dois?
--------------------
|
|
|
| morgomir |
|

Elementar

Group: Members
Member No.: 58

|
Não sei só uma teoria. Anjos!
--------------------
Montes e vales cruzaste, Olvidados, que se escondiam de ti. Reparos de retratos pintastes deles, Gorjeando beleza aquela, tão sagaz, Origem de deuses, sem fim, Miragem e devaneio, loucura, Ideia lúcida, audaz! Retrato esse de imortal natura
|
|
|
| Sir Aivian |
|
Recém-Chegado a Nova

Member No.: 80

|
eu axo que sei quem são... mas nao digo lá lá lá  loooool tou a gozar... não sei mesmo quem são... mas os somes sao bonitos
|
|
|
| morgomir |
|

Elementar

|
Provavelmente... Se forem nomes femininos as irmãs do Nathan?
--------------------
Montes e vales cruzaste, Olvidados, que se escondiam de ti. Reparos de retratos pintastes deles, Gorjeando beleza aquela, tão sagaz, Origem de deuses, sem fim, Miragem e devaneio, loucura, Ideia lúcida, audaz! Retrato esse de imortal natura
|
|
|
| Sir Aivian |
|
Recém-Chegado a Nova

Member No.: 80

|
qual a cena de acharem que sao anjos?  tanto quanto sabemos até podem ser necromentas da adina... e o capitão quem é o gajo? o mensageiro... o que se passou no reino iutar.... quem andou la a fazer porcarias feias?.... não percam o proximo episodio porque nós tambme nao.... e falta menos de 3 meses para o fim do ano... tic tac tic tac....
|
|
|
| morgomir |
|

Elementar

|
| QUOTE (Sir Aivian @ Oct 21 2009, 11:44 PM) | | qual a cena de acharem que sao anjos? |
É a minha opinião Sir!
--------------------
|
|
|
| morgomir |
|

Elementar

|
Ok vou pensar um bocado. Hmmm...
--------------------
|
|
|
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
Free chat widget @ ShoutMix
| |