APOLLO'S CAOS 2.0
Top30 Brasil - Vote neste site!
Concurso de sites Top30.
NOVIDADES PARCERIAS
Os Deuses começam a se movimentar. Guerreiros, preparem-se !!
LoK

Novo Tópico

Apollo's Caos, Instruções iniciais
ATLAS
Posted: Feb 26 2008, 10:41 PM

Administrator
Group Icon

Group: ADM
Member No.: 1

1- Por que me registrar no Apollo’s Caos? Pelo que vi não passa de um fórum qualquer.

Ora, é aí que você se engana! O AC (Apollo’s Caos) consta com um sistema inovador e um tanto quanto diferente. Como poucos fóruns, ele oferece a oportunidade para que o usuário crie seu próprio personagem e interprete com outros usuários. Adversidades e amizades são criadas e uma infinidade de situações e eventos são plausíveis de acontecerem. Com isso, não há limitações para o mundo criado.

2- Espera um pouco. Você me disseque o fórum é diferente, correto? O quão diferente?

Além de criar seu Cavaleiro ao seu molde, você pode se aliar a um dos grandes Deuses do nosso fórum. Eles são os responsáveis pelos seus Cavaleiros e, atuando como narradores e juízes, dão continuidade às aventuras e evoluções dos seus guerreiros. Assim, não existe uma saga ou uma luta apenas. Tudo é muito interligado e cada decisão acarretará em uma conseqüência. No AC a própria interpretação faz parte de uma grande Saga.

3- Certo. Você me convenceu. Vou me registrar, mas tenho uma dúvida: Olhando a lista de Armaduras, a de Libra está trancada! Mas eu a quero muito! Estou pensando em largar tudo. O que fazer?

Muita calma nessa hora. Quando você se registra no AC, precisará completar uma ficha e mandar para a avaliação. Assim, se aceito, você se tornará um Cavaleiro sem armadura. Isso mesmo, você ainda precisa se destacar muito e chamar a atenção dos Deuses para alcançar seus objetivos. A partir deste momento você estará nas mãos dos Administradores, para que eles guiem as suas aventuras e a sua evolução como Cavaleiro. A partir do nível 5, mas não necessariamente neste, você pode ganhar uma armadura. Quanto ao fato de a Armadura estar trancada, quando Apollo for consagrado oficialmente Deus, ela será liberada. Conforme os Deuses forem aprovados, mais Armaduras serão liberadas.

4- Entendi. Mas, como ganho nível? O que devo fazer?

Ora, para ganhar nível basta interpretar. Ao final de cada jornada ou cada luta, um responsável irá lhe garantir um determinado número de pontos de experiência. Isso vai permitir a sua evolução gradual. Conforme seus níveis aumentam, seu personagem fica mais forte e vai sendo mais elaborado. Golpes são adquiridos e técnicas podem ser aprendidas.

5- Agora as coisas estão ficando mais claras. Entretanto, ao ver o tamanho da ficha que devo preencher, fiquei desanimado. É muito grande!

A Administração do AC entende que, embora seja grande, é necessária. História, personalidade, golpes, tudo deve ser muito bem detalhado. Ao contrario do anime, do qual temos conhecimento de aparência física, comportamental e muito mais, no AC cada personagem é como uma ficha em branco que deve ser preenchida. Cabe ao usuário transmitir aquilo que está em sua mente à ficha, para que outros consigam ao menos saber traçar um perfil sobre o personagem.

6- Depois de ler tudo isso, acho que vou fazer parte do AC. Hahahaha

Ora, é uma decisão no mínimo esperada. Se depois de ler tudo isso você ainda sentisse que acharia coisa melhor pela Internet, eu diria que você não é digno do
Apollo’s Caos. Agora, seja bem vindo à família!

Em suma, contamos com um sistema inovador de interpretação, baseado em Saint Seiya e mitologias diversas, além de uma equipe de moderação altamente qualificada. Venha ser um Cavaleiro de Atena ou um Guerreiro de Osiris em nosso fórum!
Ambientado em épocas remotas, surgem tempos em que as forças de alguns Deuses podem moldar o novo mundo. Guerreiros destemidos se erguem em meio ao conflito místico e trajando as armaduras de seus representantes, mudam o destino de seus semelhantes.

Quem é você no meio desta batalha? Imagine seu personagem. Crie-o. Interprete-o. Viva-o.

128 Armaduras, 15 Deuses, 3 Panteões, 1 Planeta...
Apollo's Caos, voltando ao início dos tempos, criando verdadeiros cavaleiros.
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Novo Tópico

Skin created by EvilNoah from EGFX2

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0515 seconds | Archive

Graphic Awards
Made by: Ytan de Câncer Made by: Ryu de Dragão Marinho