Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

Origens
Chel
  Posted: May 14 2009, 06:36 PM

Suke
*

Group: Moderators
Member No.: 38

Obrigada pelo apoio xD
então vou participar sim ^^,mas agora
estou em duvida sobre que personagem
escolher,mas estou pensando biggrin.gif.

--------------------
Eu no FF.net

user posted image

No matter where you go I will find you If it takes a long long time
No matter where you go I will find you If it takes a thousand years.

- Afrodite de Peixes
- Gêmea da Kaine
- Irmã do meio da Chisis,do Konde e da Nadjane
xD
!intGender=2;
Line~Love
Posted: May 14 2009, 08:30 PM

Uke Tímido
*

Group: Member Vip
Member No.: 690

Respondendo as duvidas sobre o prazo pra me entregar as informações sobre os personagens:

Olha, eu não ligo muito pro tempo, tmb num sou apressada, então podem demorar o quanto quiserem, só que se continuar assim a gente só começa a jogar em Dezembro ^^''

E sobre os personagens

Bem, ali é só o nome mesmo, sortea e pega um! XD

--------------------
~ Love you forever is the dream of night where the moon cries ~

user posted image

S2 Wolves and vampires S2

Line~Guardiã do Ar!intGender=2;
Terry
Posted: May 15 2009, 08:18 PM

Seme
*

Member No.: 14

Tentarei jogar...=~

serei o Ghost 12, Wefwi
No Terceiro Continente, da Cidade de Prata, serei um Sereio.

Bem quanto a história do meu personagem, eu vou parar pra pensar direito e dps vou por aqui. Alguns detalhes podem ser deixados em oculto pra ñ revelar muito sobre o personagem ou suas fraquesas e poderes, certo?

Aliás, quanto aos poderes, tem como especificar as habilidades de cada raça aqui, pra facilitar um pouco? xD obg.

--------------------
user posted image

Shion de áries

A procura do uke ideal....

-Wefwi-!intGender=1;
_Hikari_
Posted: May 25 2009, 08:21 PM

Seme depravado, sádico e sem coração ;x
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

Line, apareça =p
Já tenho a história +/- pronta, e concordo com o q a terry disse. Seria bom alguns detalhes a mais sobre as raças e poderes. Senão fica uma bagunça. xD

E Terry, já posso te mandar algo pra traduzir?

--------------------
user posted image

Milo de Escorpião
Pai do non_believer, Nina.~, saemy
Filho/mestre do Hao (incrível, não? o.o)
Meu Harem: Mila-san, Nina.~, Mello_sama
Meu neko: Chibi
Meu usagi: DarkFantasy

Platine - Origens (Ghosts ~)

CANDY MOUTAIN!intGender=1;
konde
  Posted: May 26 2009, 02:07 PM

Suke
*

Member No.: 646

aiiiin .. To lotado de problemas aquii geentemmm ..
Tipo montei mais ou menos as caracteristicas do meu personagem algumas coisas ( mestrava rpg, parei pq to estudando muito),,,, mas agora tá dificil eu ter tempo aqui .. se sumir um pouco do forum e isso e mais uma porrrada de problemasss .. bjs
..

--------------------
ºº Caz ºº (Ghost)

Não me rotule, sou único!
I'm on my way and I say[...] !intGender=1;
Terry
Posted: May 26 2009, 05:53 PM

Seme
*

Member No.: 14

Pode mandar sim Hikari ^^ na verdade eu acho que já tinha lhe enviado um e-mail sobre isso, mas tudo bem XDDD

*esperando line voltar e especificar as coisas pra construir melhor meu char* /o\

--------------------
user posted image

Shion de áries

A procura do uke ideal....

-Wefwi-!intGender=1;
Cheshire
Posted: May 26 2009, 10:09 PM

Uke
*

Member No.: 881

Eu vou querer pegar o Ghost 33: Art
Ainda não escolhi a raça e o lugar.
Qual seria a raça das pessoas com orelhas de gato?
Se bem que o lugar, eu gostaria que fosse o 5º continente, a Perdição.
Comofas? i.i

--------------------
!intGender=1;
Line~Love
  Posted: May 29 2009, 11:24 AM

Uke Tímido
*

Voltei!

Gomen a demora, mas fui presa pelos meus amados professores ¬¬

Bem, sobre as raças, eu já trabalhei em cada uma e vou mandar o guia completo de poderes assim que vcs me mandarem a história pronta do persongem! ^^

--------------------

user posted image

Cheshire
Posted: May 29 2009, 07:08 PM

Uke
*

Member No.: 881

Hey, não me ignore. /o/
Eu posso ser da raça das orelhas de gato e ser do 5º continente? =x

--------------------
!intGender=1;
Line~Love
  Posted: Jun 13 2009, 09:19 PM

Uke Tímido
*

DESCULPE!!!

Sim, claro, só q nekos são uma raça extinta ok?

--------------------

user posted image

Line~Love
  Posted: Nov 3 2009, 12:52 PM

Uke Tímido
*

VOLTEI!

Por favor, desculpem o chá de sumiço, eu tive problemas em off e fique longe do fórum, mas nesse meio tempo eu andei aprimorando o RPG que criei, emsmo que quase mais ninguém saiba da existência dele XD

Então eu decidi fazer uma lista das raças principais dos dois mundos de Origens!
Pois muitos podem querer uma raça sem saber o papel delas em origens e aí vira confusão na certa!

++++++

RAÇAS

Vampiros - Seres noturnos, é um dos povos mais bem estabelecidos e cultural de origens, são extremamente fiés e severos, mas sabem controlar o humor e mantém a disciplinada. Os vampiros são divididos em sangues-puros (raros) e mestiçoes (maior parte), mas ambos mantem uma boa relação. Sem diferenças.

Podem = Andar durante o dia, sugar a força vital de um ser sem precisar beber seu sangue, curar e controlar seres de mente fraca.

Não podem = Colidir com um lobisomem, ficar perto de anjos

Aparência = Iguais aos humanos, sem diferença da cor de pele, cabelo ou olhos, mas os sangues puros tem seus olhos com pigmentação vermelha por causa de sua origem totalmente vampirica.

Lobisomens - Seres diurnos, mas ótimos caçadores a noite. São anti-socias com povos de fora, principalmente vampiros com quem mantém rivalidade antiga, não são os mais admiraveis e nem os mais reconhecidos no mundo de Origens, mas sua força, habilidade e coragem são pontos fortes nos lobisomens.

Podem = Simpatizar com animais como lobo, cachorro e tigres, ficar perto de vampiros sem se incomodar com o cheiro, matar todos os seres de origens, menos dragões, anjos e demônios.

Não podem = Lutar contra o instito animal durante a noite e dominar sua força e temperamento.

Aparência = Iguais aos humanos, a diferência é que tem rabo, orelha, pés/pata de lobo, garras afiadas e dedos mais longos, além de um rastro de pelo da nuca até o começo do rabo que segue a espinha dorsal e que mostra a hierarquia de cada matilha.

Harpias = São seres noturnos, as harpias são muito agressivas e desconfiadas e por isso amntém distância da maior parte dos seres de Origens, sendo bastante francas e sinceras, falam na cara quando não gostam de alguém e por isso tem muitas dificuldades de estabelecer familariedade entre elas emsmas, sendo seres que preferem viver sozinhos.

Podem = Suportar mais de 10 X seu próprio peso

Não podem = Ficar perto de anjos e sair na luz do dia, pois seus olhos são muito sensiveis

Aparência = são mulheres muito bonitas com asas de águia que avriam entre vermelho, preto e cinza, os braços e prenas são de pássaros e as garras dos pés e das mãos são afiadas, mais do que as dos lobisomens, algumas tem um chifre na testa.

Anjos - São extremamente raros e vivem no mundo light, os anjos que sabem que são anjos preferem se isolar, pois são seres com muita energia vital e que, sem querer, suga a energia dos outros e só conseguem viver entre eles mesmos. São serenos, cultos e frios. Calculista, preferem não se envolver em nenhum conflito, somente assistindo e ajduando de longe. São sinceros e como as Harpias, pela sua sinceridade pode atrair inimigos.

Podem = Criar barreiras, curar, ler emntes, manipular almas, sugar energia vital.

Não podem = Voar, tocar um demônio ou a morte, manter suas barreiras erguidas pertos dos mesmos.

Aparência = são iguais aos humanos, mas são mais pálidos, dão um ar de fragilidade e não demonstram emoções.

Demônios - São seres maléficos. Os demônios são os únicos que não tem medo de nada em sua existência, são prensunçosos, ingnorantes, sádicos e cinicos, quando bem querem podem fazer torturas só por diversão. São temperamentais e infiés, ams não aceitam traição, ciumentos e impulsivos, não são seres completamente sem emoção e podem amar tão intesamente, como pode odiar também.

Podem = Manejar seu sangue e o sangue de outros seres, criar bestas, ler mentes e sugar energia vital quando querem.

Não podem = Voar, tocar um anjo, lutar diretamente com a morte e ser atingido por água benta.

Aparência = são iguais aos humanos, mas só podem ter olhos entre petro e castanho escuro

++++++

Bem, então é isso, eu irei colocar 5 espécies de cada vez, os humanos tmb tem espécies viu?

--------------------

user posted image

Pages: (2) 1 [2] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.8888 seconds | Archive