Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

qual é a diferença..., por sera diferente
konde
  Posted: May 19 2009, 12:34 AM

Suke
*

Group: Member Vip
Member No.: 646

koskasaoksaoskoakoks ! ta ok vejo não .. nem quero ver .. meu negocio é fazer .. geente to falando demais .. sorry .. bjosss !! adoro vcs amores"

--------------------
ºº Caz ºº (Ghost)

Não me rotule, sou único!
I'm on my way and I say[...] !intGender=1;
Terry
Posted: May 19 2009, 08:38 PM

Seme
*

Group: Moderators
Member No.: 14

tá falando demais não, só ta dizendo o que é mais óbvio pra mim XD e o melhor também ^^

por mim o mundo inteiro ia ser feito de homens :3~ todo mundo se comendo numa orgia só! /o/ brinks (nem tanto x)~)

--------------------
user posted image

Shion de áries

A procura do uke ideal....

-Wefwi-!intGender=1;
konde
Posted: May 19 2009, 09:20 PM

Suke
*

Assino em baixo!! O mundo inteiro de homens .. aiiinn ..Meldels!
Me percoooo fácil!! tenho namorado geente não posso falar essas coisas =x

--------------------
ºº Caz ºº (Ghost)

Yuki
Posted: May 20 2009, 06:47 PM

Uke Tímido
*

Member No.: 59

Aaah nao curto yuri, nao!Acho que antes de julgar a gente tem que ver, e foi isso que eu fiz, ja tinha visto bastante yaoi dai um dia baixei uma oneshot yuri, assino embaixo do pessoal que comentou: yuri nao te prende nao tem estoria, e o fato mais importante, de mulher ja basta eu né?rs..Nao gosto de ver outras mulheres se atracando, mesmo que seja em desenho......yaoi é muito melhor em varios sentidos...hohoohoho... tongue.gif

--------------------
!intGender=2;
nadjane
  Posted: May 23 2009, 02:55 PM

Suke
*

Member No.: 733

QUOTE (Yuki @ May 20 2009, 06:47 PM)
pessoal que comentou: yuri nao te prende nao tem estoria, e o fato mais importante, de mulher ja basta eu né?rs..Nao gosto de ver outras mulheres se atracando, mesmo que seja em desenho......yaoi é muito melhor em varios sentidos...hohoohoho... tongue.gif

CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ..... biggrin.gif rolleyes.gif

--------------------
tudo tem o seu tempo
determinado e há tempo para todo propósito debaixo do CÉU

Irmã mais nova da Chisi do kendo e da chel esse são meus adoraveis oni-chans....^.^ adoro muito eles *u* n_n!intGender=NaN;
konde
  Posted: May 24 2009, 12:21 AM

Suke
*

Foi oq disse so falei pq vi e não gostei ¬¬
.. apenas dei minha opinião. fato . Fikdik!

--------------------
ºº Caz ºº (Ghost)

nadjane
  Posted: May 28 2009, 11:34 AM

Suke
*

Bom temos o direito de não gostarmos do que quisermos mais vale apena discutir isso ne..... laugh.gif biggrin.gif

E cada um tem uma opinião ne Kendo....*adoro o kendo*

--------------------
tudo tem o seu tempo

Irmã mais nova da Chisi do kendo e da chel esse são meus adoraveis oni-chans....^.^ adoro muito eles *u* n_n!intGender=NaN;
konde
Posted: May 29 2009, 02:36 PM

Suke
*

Je t'aime Nadjane ..*-* ... q seja tem quem goste de yuri e quem goste de yaoi .. Eu goato de yaoi, se bem q ando lotado de problemas e to sem tempo de ler nads ... bjoss

--------------------
ºº Caz ºº (Ghost)

nadjane
  Posted: May 31 2009, 02:12 PM

Suke
*

QUOTE (konde @ May 29 2009, 02:36 PM)
Je t'aime Nadjane ..*-* ... q seja tem quem goste de yuri e quem goste de yaoi .. Eu goato de yaoi, se bem q ando lotado de problemas e to sem tempo de ler nads ... bjoss

Je t'aime kendo....
é isso mesmo...
Problemas com sua mãe sebro o seu namoro....

Epero que não e sinto muito por estar me metendo.....

Bom eu também não tenho lido muito.....yaoi rolleyes.gif

--------------------
tudo tem o seu tempo

Kaoru-chan
Posted: Oct 20 2009, 10:29 AM

Uke Tímido
*

Member No.: 918

Eu gosto dos dois. Acho os dois muito legais *-* q

--------------------
user posted image!intGender=default;
Yuuki
Posted: Oct 26 2009, 07:29 PM

Uke
*

Member No.: 601

Bem eu conheci Yai primeiro não exatamente o porquê, mas me apaixonei por ele, não sei se foi a história ou os traços, mas amei, logo depois comecei a ler diversos 95% dos casos ótimos, realmente alguns são bem ruins, mais a maioria tem um ótimo enredo e os traços são muito belos.

Depois baixei um anime, mas não sabia que era Yuri, simplesmente gostei da história e do traço e fui ver, mas depois de uns 3 episódios me decepcionei com a forma que foi abordada o amor entre as duas personagens achei muito forçado e me decepcionei, no final não consegui pensar em ver outro Yuri, mas minha irmã mais velha me apresentou a um shoujo-ai e até que gostei da história, mas alem desse não encontrei mas nenhum que me envolvesse da história! ^^

Não sei exatamente o por que mais de 10 animes que vi desse gênero apenas gostei de 2 e não achei nenhum mangá que me interessasse, não sei se é por que sou mulher ou coisa assim, mas acabei não gostando muito, mas sempre estou aberta para novas opiniões, se alguém tive um que seja muito bom me avise que adoraria conhecer... (Mesmo estando sem tempo no momento XD)

--------------------
!intGender=2;
danabahn
Posted: Oct 27 2009, 03:56 AM

Virgem

Group: Equipe BC
Member No.: 7

Meeeu, tá complexo entender o que o autor do tópico quis perguntar... Lol, bom, fazer o que, é a internets... Meninada, melhorem esse português, pelamordideus... ^^'''

Isso aqui parece repeteco de outro tópico "Yaoi X Yuri" que já foi criado antes. Então não vou falar a mesma coisa que falei.

Bem, uma pessoa lá no começo perguntou se existe mangá com as duas coisas, yaoi e yuri... Existir acho que existe, mas não conheço muitos. Se esses mangás são bons, daí é um conceito subjetivo, a pessoa precisa ler pra dizer se acha bom ou não. Vou tentar lembrar alguns...

Tem um mangá yaoi chamado "Koicha no Osahou" (da autora Sakuragi Yaya) em que umas personagens coadjuvantes dão a impressão de serem yuri. Esse mangá é simpatiquinho, e as menininhas yuri são bonitinhas mas, até onde li, elas não chegam nem a notarem que podem estar apaixonadas, enquanto os dois rapazes principais trepam a torto e direito. XD Lembro também de outra história, um oneshot (história curta) da Modoru Motoni, parte do mangá Kaibutsu Ouji, mas essa história é de terror psicológico e grotesco e muito complicada de explicar. Basicamente, uma mulher lésbica se alia a uma espécie de monstro que toma as feições do objeto de desejo dos outros e comete uns assassinatos. Mas esse monstro toma as feições da pessoa amada mudando seu sexo, conforme a orientação sexual da pessoa que deseja a pessoa amada. Enfim, essa história acho que nem dá pra classificar como yaoi ou yuri, ela é doida e ponto. XDDD Mas eu gostei pacas dessa história porque gosto da Modoru Motoni. =p

A possibilidade de mangás shoujo (para meninas mais jovens) e josei (para mulheres adultas) terem mais variedade quanto a orientação dos personagens é bem maior... Então, se a intenção é encontrar algum mangá com representações de gênero e sexualidade mais diversificadas e menos estereotipadas, procure mangás femininos. Loveless, apesar do povo chamar de yaoi, é mais corretamente classificado como jousei ou mangá feminino, mas a Yun Kouga é uma autora incomum e por isso ela aborda temas mais diferentes. Yami no Matsuei, no mangá, parece q tem uns lances meio yuri entre umas personagens que só aparecem de vez em quando... Eu li que Ouran Host Club também tem uns lances de misturar yaoi e yuri... Também li que em Maria-sama ga Miteru há um possível casal yaoi no meio da yurizada... Aliás, qualquer mangá ou anime que tenha "gender bending" (confusão de gêneros) como tema pode ser interessante pra fãs de yaoi e yuri. As meninas da CLAMP, autoras de mangás como Card Captor Sakura, parece que gostam de provocar a imaginação de fãs de yaoi e yuri também...

Vixi, esse tema vai longe... Depois volto nesse tópico e tento responder a questão principal (se eu conseguir entender qual é a questão principal... o.o). Desculpem a desviada. ^^'

--------------------
user posted image

user posted image!intGender=2;
Line~Love
Posted: Nov 3 2009, 01:29 PM

Uke Tímido
*

Member No.: 690

Eu vi o yaoi primeiro e me apaixonei por ele, mas ultimamente eu li algumas coisas yuris por recomendação de um amigo (só podia ser menino né? ¬¬) e tmb me agradou, claro que não li nada orange ainda, só o shoujo-ai mesmo.

Não é bem uma questão de gostar ou não, é só que é tudo muito diferente nos dois universos. Por exemplo, no shoujo-ai tem tudo aquilo de sentimentos muito mais complicados e conflitantes do que no shonen-ai, não que no BL não exista mangás que são realmente puro angst, só que no Yuri/Shoujo-ai é mais delicado u.u

Eu pelo menos acho isso, no BL tem um quê de selvageria (delicioso cá entre nós *¬*) e no Yuri tem uma sensualidade, mas sem deixar aquela coisa de fragil, delicado de nós mulheres!

Eu não tenho nada contra, mas prefiro yaoi!
É mais fácil ver dois homens se agarrando do que duas garotas, mesmo eu não sentindo repulsa nem nada, é meio estranho!

Mas shoujo-ai me agrada, eu pelo menos gosto de algumas histórias

--------------------
~ Love you forever is the dream of night where the moon cries ~

user posted image

S2 Wolves and vampires S2

Line~Guardiã do Ar!intGender=2;
Line~Love
Posted: Nov 3 2009, 01:34 PM

Uke Tímido
*

Member No.: 690

por mim o mundo inteiro ia ser feito de homens :3~ todo mundo se comendo numa orgia só!

Mundo feito de homi?

UHU!
Eu amaria, com toda certeza!

Mas já vivo num mundo de homi, sou mó moleca e a maioria, 90%, de gente que convivo é masculina!
Primos, amigos, primos dos amigos, irmãos, irmãos dos amigos e das amigas.

Por que eu tmb tenho amiga né? XD

É o paraíso aki, meu próprio harém tongue.gif

Pena que nem todos são gays ;.;

--------------------
~ Love you forever is the dream of night where the moon cries ~

user posted image

S2 Wolves and vampires S2

Line~Guardiã do Ar!intGender=2;
Tathi
Posted: Nov 30 2009, 03:45 AM

Uke Tímido
*

Member No.: 135

QUOTE (Andróide#28 @ Feb 17 2009, 08:49 AM)
eu gosto dos 2 o.ov principalmente quando a historia é boa e o traço é bonito XD

concordo mil... As vezes até deixo o traço um pouco de lado qdo tem muito lemon/orange xD~

Sempre gostei dos 2 gêneros, mas na hora de vc pesquisar "Yuri" vem menos coisa do que pesquisares "Yaoi".

Porééém, quando vc quer baixar "Hentai", vc vai achar que 60% do conteúdo de um fórum hentai é Yuri! *-*

--------------------
user posted image!intGender=0;

Pages: (3) 1 2 [3] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3046 seconds | Archive