Regras, Leia antes de começar a postar!
_Hikari_
  Posted: Jan 5 2009, 03:37 PM

Seme depravado, sádico e sem coração ;x
Group Icon

Group: Admin
Member No.: 2

1 - Respeito acima de tudo. Não xingue ou desrespeite de qualquer maneira outro usuário. Caso o faça = ban.

2 - Não faça tópicos repetidos.

3 - Os tópicos devem ser feitos no fórum certo. (Se o tema do tópico for AZUL, o tópico deve ser feito em algum fórum que enquadre essa categoria)

4 - Não é permitido de maneira alguma flood nos tópicos de download. Desrespeito a essa regra = ban.

5 - Não poste duas vezes seguidas no mesmo tópico, espere pelo menos uma pessoa postar antes de você postar de novo, e se quiser modificar algo que tenha dito, siplesmente edite seu post.

6 - Evite IXxCrEV.Err AxiMmM... Todos somos alfabetizados na língua portuguesa, e espero que continuemos assim. ^^''

7 - Para acessar os tópicos de download, o membro precisa ter ao menos 10 posts, e claro, não devem ser spans, nem flood. Caso o usuário faça isso, vamos deletar os posts e ele voltará a categoria inicial. Após 3 vezes fazendo a mesma coisa, o usuário será banido.

Obs: Os seguintes fóruns não contam posts (ou seja, se você postar neles, o seu número de posts não vai aumentar):

~Bem Vindas (os)~
Porém, não custa nada se apresentar e cumprimentar os novatos.
~Jogos~
~RPG~
~Dúvidas, Elogios, Reclamações~
~Sugestões~

8 - Os Tópicos de Fanarts e Fanfics, contam posts para quem postar lá. PORÉM, sejam cautelosos:
Façam comentários, ou críticas, construtivos.
Respeitem o trabalho dos outros e não postem lá só para aumentar seu n° de posts. Se não tem nada construtivo a dizer, simplesmente não diga nada.

Se eu pegar alguém postando lá descaradamente, só para aumentar o n° de posts, VAI SER BANIDO SEM DÓ.

Aos outros que realmente quiserem apreciar o esforço alheio, serão muito bem vindos. ^^

That' s all folks! cool.gif

--------------------
user posted image

Milo de Escorpião
Pai do non_believer, Nina.~, saemy
Filho/mestre do Hao (incrível, não? o.o)
Meu Harem: Mila-san, Nina.~, Mello_sama
Meu neko: Chibi
Meu usagi: DarkFantasy

Platine - Origens (Ghosts ~)

CANDY MOUTAIN!intGender=1;

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2079 seconds | Archive