Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

tio kishimoto..., naruto com final yaoi.
chisis
Posted: Jun 13 2009, 03:04 PM

Suke
*

Group: Member Vip
Member No.: 697

ninja.gif Nem diga isso de novo!!

Bleach eh um dos meus animes favoritos!!

Na minha opiniao, Bleach era pra ser infinito..T.T..

Voltando a Naruto..

Na verdade eu quero q Naruto acabe (pra ter logo um fim e nao ficar aquela coisa repetitiva ou cheia de "revelações" interminaveis..) mas eu realmente fiquei acostumada, condicionada a esperar pelo laçamento de um outro manga..eh tipo automatico..

Eh dificil explicar..@.@..

Sei la..sei q nao tem mais nada pra colocar em Naruto (e q tbm nao deve ter!) e percebo q vou sentir falta (podem acrediar!..Eh loucura minha mesmo..#.#) de ter algo certo pra baixar.. blink.gif

Tipo..fico pensando: oq eu vou ver agora?!!

Bleach e One Piece eu ja acompanhava...Reborn tbm! Aí, eu vou ficar com um tempo livre q eu antes dedicava a ver Naruto..

Tou sem nenhuma novidade, entendem?

Ou seja, resumindo tudo..eh tudo uma mania estranha minha!

Imaginem q vcs estao acostumadas a todo dia abrirem uma porta e de repente, tiram essa porta do meio do caminho..Eu, pelo menos (nao sei mais alguem faria isso), ficaria dias procrando pela maçaneta..

*Nossa gente..viajei legal nessa..¨.¨*

--------------------
“Se você tem uma maçã e eu tenho uma maçã e nós trocamos as maçãs, então você e eu ainda teremos uma maçã. Mas se você tem uma idéia e eu tenho uma idéia e nós trocamos essas idéias, então cada um de nós terá duas idéias” (Bernard Shaw).

Irmã mais velha de Chel::Konde::Nadjane ¨.¨v

-- Oren -- (Origens)!intGender=default;
konde
Posted: Jul 19 2009, 06:17 PM

Suke
*

Member No.: 646

Geente eu me perdi no tópico é muita informação .. Eu nemm gostava tanto de Naruto
[/I love bleach \o/] Vo ver se recomeço as assistir vcs me animaram! ;p

--------------------
ºº Caz ºº (Ghost)

Não me rotule, sou único!
I'm on my way and I say[...] !intGender=1;
neko_chan
Posted: Jul 28 2009, 12:15 AM

Virgem

Group: Members
Member No.: 900

Uhmm... Faz tempo q não acompanho Naruto... Acho dificil rolar um final Yaoi... Tipo é um shounen né? Mas como Shounen sempre mostra q amizade é importante e talz, quem sabe não é mais do q amizade? Seria um final interessante. biggrin.gif

--------------------
!intGender=2;
Yuuki
Posted: Oct 6 2009, 06:35 PM

Uke
*

Member No.: 601

QUOTE (nadjane @ May 28 2009, 11:54 AM)
Eu achei muito muito legal para mim tinha que ser assim se ele não ficar com a Hinata ele fica com o Sasuke.... rolleyes.gif  laugh.gif  biggrin.gif

Também não tenho acompanhado o mangá nem o anime faz um tempinho, mas... unsure.gif

Também acho, que se o Naruto não acabar com a Hiata le deveria ficar com o Sasuke... wink.gif

Mas é claro também tenho outra linha de pensamento que é SasukexHinata cool.gif

###Sonhadora MODE ON###
Eu sei que osdois não se falaram nem nada no inicio e que não possuem muita oisa em comum (a não ser amor que sente pelo protagonista loirinho), mas eu posso sonhar né?! cool.gif
###Sonhadora MODE OFF###

Bem, de qualquer forma espero que ele acabe com um dos dois ou que morra, pois prefiro ele morto do que com a Sakura, a mesma coisa com o Sasuke... angry.gif

Nem um pouco drástica... dry.gif

--------------------
!intGender=2;
Kaoru-chan
Posted: Nov 2 2009, 06:11 PM

Uke Tímido
*

Member No.: 918

Bem, gente, eu já tinha lido, há um tempo, algo sobre isso (que pode ser lido neste link). Pelo que parece, existem muuuitas chances de o fim de Naruto ser esse mesmo, e, se confirmarem, eu volto a assistir *-*

Eu gostaria de ver no final da série AQUELE BEIJO SasuNaru de tirar o fôlego. E, se acontecer, fangirl SasuSaku e NaruHina e meninos e meninas anti-yaoi, chorem. E nós, yaoístas, só vamos ter a comemorar *-*

Bem, é só. q

--------------------
user posted image!intGender=default;
Yuuki
Posted: Nov 12 2009, 06:45 PM

Uke
*

Member No.: 601

Bem, gente, eu já tinha lido, há um tempo, algo sobre isso (que pode ser lido neste link).

*O*

Seria simplesmente tão PERFEITO se isso acontecesse! *¬*

(Der repente meu animo para continuar a ler o mangá de novo voltou do nada... rolleyes.gif )

XD

Vlw pela notícia! Mesmo que isso não aconteça sempre é bom estar ligada nas entrevistas dos mangakás! cool.gif

--------------------
!intGender=2;

Pages: (3) 1 2 [3] 

Hosted for free by InvisionFree (Terms of Use: Updated 7/7/05) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1530 seconds | Archive