Capítulo 17: A Boate - Parte I
Então, Hidan, que não tinha feito nada de interessante a noite toda, vai se afastando da festa até que chega numa rua aonde vê um estabelecimento cheio de luzes piscando e música alta. –
Hidan: - Nossa, deve ter uma balada ali. Acho que vou lá. – Hidan vai até a porta e um segurança parecido com o Maguila o barra. –
Maguila: - Pó para ae, rapá! É 30 reau pá entra.
Hidan: "Aff que caro hein! Ah vou pagar, eu não gastei quase nada mesmo." – Ele paga e entra, quando ele entra, vê um monte de garotas dançando e num cantinho do lugar vê Jiraya escrevendo seu livrinho com cara de pervertido. –
Jiraya: "Isso que é inspiração huhuhu"
Hidan: - Acho que vou tentar pegar alguma mina. – Até que ele vê uma garota com shortinhos estilo “pakita”, de óculos e cabelos vermelhos repicado. – Vou dar uma cantada naquela ali...
- Ele vai até a garota e a chama. –
Hidan: - Ow, você ai de shortinhos.
Karin: - Eu?
Hidan: "Não a tia ¬¬" - É, você! X3
Karin: - O que foi?
Hidan: - Eu quero te falar uma coisa.
Karin: - Diga então...
Hidan: - Você come ratos?
Karin: - Não! Por que? ¬¬’
Hidan: - Porque você é uma gatinha!

Karin: - ... Já terminou?
Hidan: - Sim .-.
Karin: - Ótimo, agora eu tenho que voltar pro palco. Adeus!
Hidan: - NÃO! ESPERAA
Karin: - O que?
Hidan: - É que...ahn, bem... – Pensando... –
Karin: ... ?
Hidan: Ah, é que você é tão quente que derrete o plástico da minha cueca!
Karin: - É mesmo? – Olha com cara de pervertida –
Hidan: "Putz essa cantada foi foda! Tirei ela do nada. Bom...É se atirando merda que se acerta o alvo não? 8D" - Claro que é! E então, mina...
Capítulo 17 Parte II: Acabando com a quadrilha.
- Enquanto Hidan estava na boate com Karin, Itachi e Sasuke estavam na sua “maratona”... –
Sasuke: - EU VOU TE MATAR Ò.Ó – Atira a garrafa –
Itachi: - Mais que inferno, seu emo, você só sabe dizer isso? ¬/.\¬
Saske: - Até eu te matar, sim! MORRA! Ò.Ó
Itachi: "Putz, cara, tenho que me livrar desse emo, daqui a pouco o Deidara vai dar o alarme e agente vai ter que ir embora, e eu nem peguei ninguém ¬/.\¬’. Já sei! Tive uma idéia..." – Corre em direção a uma multidão... –
Moegi: - Agora vamos fazer o túnel do amor. \õ/
Sasori: - Ai que diabos! Ir no túnel do amor com um homem. ¬¬
Deidara: - Ahh, Sasori-danna, agente vai no túnel do amor juntos! :3
Sasori: - Deidara, vê se coloca nessa sua cabeça oca de uma vez...
Deidara: - O que Sasori-danna?
Sasori: Eu sou MACHO! Meu negócio é com boneca! EU GOSTO DE BARBIE, SACOOU?
Deidara: - Mais você não acha que eu sou parecido com a barbie?
Sasori: - Deidara, meu negócio é com mina! Eu gosto de mulher! Vê se entende, caralho! Ó.Ó
Deidara: - Você não gosta de mim?
Sasori: - Gosto Deidara, mais como meu melhor amigo. "Não acredito que estou falando isso ¬¬"
Deidara: - Sasori-danna... – Antes que pudesse responder, Moegi diz: –
Moegi: - Os noivos podem parar de discutir e entrar no túnel, por favor? ¬¬
– Eles iam entrar no túnel, mas dois idiotas invadem a quadrilha, e começam a empurrar tudo e todos que estavam pela frente... –
Itachi: - Sai da frente porra! SAAAAAI! – Empurra o carinha que estava no túnel, o carinha se desequilibra e cai, derrubando todos que estavam fazendo o túnel. –
Sasuke: - Morra seu assassino, ladrão de namoradas – Atira a garrafa que acaba acertando Moegi e ela desmaia. –
Sasori: - AEEE! Valeo mesmo Itachi, pelo menos isso você fez de bom nessa sua vida imprestável! Tirou agente dessa quadrilha dos infernos! \õ/ - Sasori sai correndo pro banheiro para se trocar e Itachi faz o mesmo para tentar se livrar do emo...Err, digo, Sasuke. –
Itachi: - Potakipariu! Vou ter que ficar trancado nesse banheiro podre, porquê aquele emo viado não larga do meu pé! O que será que eu fiz de tão mau pra ele? – pensando – (O.O)
Sasuke: - Cadê o Itachi? Ò.Ó TÁ COM MEDO DE MORRER É, ITACHI?? APARECE INFELIZ! – Sasuke estava parecendo um louco, estavam todos assustados, e um já estava ligando pro hospício (Dá-lhe hospício! 8D).
Sakura: Sasuke-kun, para com esse barraco, favelado ¬¬´
Sasuke: - Favelado é o escambal! Eu moro lá na mansão dos Uchihas e ainda sozinho!
Sakura: "Podia-se chamar de mansão antes, mais agora ela cuida tããão bem do ligar" Inner: Será que ele precisa de uma ajudante ;D
Sasuke: Você acha que a minha mansão é um barraco, né? Agora que virou namoradinha do Itachi, até você esta tirando uma com a minha cara. ¬¬’
Sakura: - O que? Namoradinha de quem? O.õ
Sasuke: - Do Itachi! ¬¬
Sakura: - Quem? Aquele seu irmão doido que fica beijando algodão-doce e falando que sou eu? E você ainda é idiota o suficiente pra acreditar? ¬¬
Sasuke: - Algodão-doce? Então era mentira? :3
Sakura: Era, Sasuke-kun. – Gota –
Sasuke: - AHH! Mentiroso de uma figa, ele vai morrer Ò.Ó
Sakura: - Ta, mais ele morre depois. Agora, você tem que voltar pra sua barraca e arrecadar dinheiro, porquê a hokage vai soltar os cachorros em cima de você se descobrir que você deixou a sua barraca sozinha e ainda estragou a quadrilha.
Sasuke: - Ta bom, Sakura, já to indo... – Sai cambaleando de tão bêbado que estava –
Sakura: - Tchau, Sasuke-kun. "Mal agüenta de pé ¬¬"